Página 85 de 100
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 15 Jan 2009, 17:20
por Marcell 500 EF
Irei trocar, assim que possível, os 2 frascos de fluído de freio DOT4 pelo DOT 5.1 da varga.
Realmente, na frente do frasco, indica DOT5 e na parte de tras, está escrito DOT 5.1. O custo está em R$17,00 cada 1/2 litro.
Estou para ver para comprar todas as mangueiras novas do arrefecimento, tubo de fluxo de água, e também a junta do cabeçote nova, baixar o tanque, trocar a bóia, fazer o corte no assoalho do banco traseiro para ter acesso direto a bóia e trocar o carter e a junta do carter, aproveitar e lavar tudinho deixar o motor brilhando.
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 16 Jan 2009, 02:16
por Malagoli
OBA HEIM MARCELL!
Juntas novas to até vendo...
e uma limpeza hiper-ultra impecável nesse cabeçote ja pensou?? O Motor ia paracer zero km heim hehehe
To precisando de trocar minhas juntas.. estão "molhadinhas" nas bordas.. acho que a proxima coisa a fazer no monzao...
A.. se eu vejo meu cabeçote assim eu caio duro no chão. Nao entendo absolutamente nada, mas pensava que os pistões era mais limpinho kkkk
Fineza!!!!! :smt023
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 16 Jan 2009, 02:57
por José Leal
Marcell, não sei se vc já viu essa dica para a Le-Jetronic. Espero que possa lhe ajudar:
http://www.injetronic.com.br/dicas/dica ... 7&lm=&cd=2
Até mais.
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 16 Jan 2009, 12:05
por Marcell 500 EF
Malagoli escreveu:OBA HEIM MARCELL!
Juntas novas to até vendo...
e uma limpeza hiper-ultra impecável nesse cabeçote ja pensou?? O Motor ia paracer zero km heim hehehe
To precisando de trocar minhas juntas.. estão "molhadinhas" nas bordas.. acho que a proxima coisa a fazer no monzao...
A.. se eu vejo meu cabeçote assim eu caio duro no chão. Nao entendo absolutamente nada, mas pensava que os pistões era mais limpinho kkkk
Fineza!!!!! :smt023
Hahahaha, o cabeçote já está limpinho, estou pensando em comprar spary preto fosco AT e pintar algumas partes do meu motor. Pois é, vai ficar novinho espero.
José, obrigado pelo link, porém este link nao serve a minha IE, pois a minha não tem EZK. Eu tenho todos os valores para fazer os devidos testes nos sensores, e falta apenas eu testar o sensor de posição da borboleta. O resto todos foram testados e estão todos OK.
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 23 Jan 2009, 11:41
por Koala
cara...
acompanhei o topico e vi tudo que andou fazendo no monzão...
meus parabens...
ja passei por isso...sei qnt trabalho da, e sei quanto é gratificante ver o serviço pronto
parabens amigo e boa sorte
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 23 Jan 2009, 12:59
por Marcell 500 EF
Koala escreveu:cara...
acompanhei o topico e vi tudo que andou fazendo no monzão...
meus parabens...
ja passei por isso...sei qnt trabalho da, e sei quanto é gratificante ver o serviço pronto
parabens amigo e boa sorte
Obrigado, mas ainda não está pronto. Amanhã deve chegar o meu torquímetro que comprei. Hoje vou na loja comprar todas ou quase todas as mangueiras do arrefecimento, vai que falta uma hahahha, junta do cabeçote, óleo, filtro e reparo dos bicos injetores, correia dentada e correia do alternador e montar tudo novamente e vamos ver como fica se da o excesso ou não.
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 31 Jan 2009, 09:04
por Marcell 500 EF
Testei a bóia de combustível e tudo OK.
Ontem instalei o coletor no cabeçote.
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Enviado: 31 Jan 2009, 13:21
por weuller
E como foi o funcionamento? Ou ainda não colocou pra girar?