Estava eu, feliz e contente comprando a mangueira pro hidrovácuo pois notamos que ela não estava legal no sábado quando os amigos Julio e Nicholas ajudaram nas manutenções do carro, quando um desgraçado deu ré em cima do Monza. na hora o sangue ferveu, bati boca com o cara e quando ele disse qre era "só um Monza", dei dois socos nele, até me arrependi depois pois poderia ter me ... nessa, mas na hora não pensei mesmo! Fui até a oficina que o cara indicou mas não gostei do que ví, nem estufa os caras tem. Hoje pela manhã levei o carro na recuperadora de um amigo meu onde sei que o trampo é MUITO bom, e chegando lá me deparei com ainda mais um ponto positivo, o cara havia contratado o melhor preparador de tintas que eu já conheci.
Ele me ligou agora e acabou de dizer que já recuperou o capô, removeu toda o material que tinha sido usado antes do encontro (sim está na lata novamente), o que vai ser bom pois não sei se lembram, mas arranharam meu capô recém pintado no encontro.
Pedi pra ele me mandar fotos pelo zap zap, assim que ele mandar eu posto, ou amanhã eu mesmo tiro e mostro aos amigos.
Aproveito pra agradecer publicamente o apoio que recebi dos amigos Xande, Vinícius, Diego Paiva, Julio Ledo, Vitor, Robson, Ronaldo, Léo Castro e Nicholas que realmente sabem da história do carro, o que ele representa e como eu fico quando algo acontece com ele. Obrigado amigos, se tem uma coisa que posso citar como uma benção, é a amizade de vocês!
Segue fotos do carro batido.
Essa foi a ... que bateu no meu carro!