Restauração Monza Classic 500 EF

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

filirom escreveu:isso mesmo waldir, e essa capinha mesmo,, vou colar com araldite e por uma arruela assim como vc falou mesmo,, o meu dilema agora e so como levantar o carro, hehe abrass!!
Macaco
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por filirom »

Entao marcell, de ontem e hoje meu carro ta tendo diciculdade me pegar, fico mo tempao tentando e nada, injeto gasolina ele pega a ja morre, depois de um tempo,, ele pega na hora,, acho que sao sintomas da bomba vou verificar ela certinho,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

filirom escreveu:Entao marcell, de ontem e hoje meu carro ta tendo diciculdade me pegar, fico mo tempao tentando e nada, injeto gasolina ele pega a ja morre, depois de um tempo,, ele pega na hora,, acho que sao sintomas da bomba vou verificar ela certinho,, abrass!!
Pode ser vela, cabos, bobina, pressão na linha de combustível, sensor de temperatura, várias coisas, de uma verificada na pressão da linha. Mas acho que parece mais bobina ou ditribuidor.
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

Entao marcell,, aconteceu o seguinte,, cedo fui ligar ele e deu um trabalho pra pegar violento e olha que tava calor,, andei normal, na hora do lamoco parei no centro e fui dar uma volta, depois voltei e o danado trabalho de novo,, mas pegou, agora a noite, andei um tempao, ae parei e ja liguei de novo coisa de 1 minuto desligado, ae ele nao quise pegar de jeito nenhum, olhei gasolina e tinha acabdo,, coloquei e vi um vazamento hora que eu injetava esguichava gasolina, coloquei a mangueira de volta no lugar e ele nao quis pegar, esperei um pouco pois achei que ele estava engasopado,, e entao ele pegou,, agora os sintomas,,

vela e cabos sao novos,, meu medo era da bomba de combustive, mas se fosse ela o carro nem andaria, ou andaria falhando correto?? acho que era essa mangueirinha que vai ligada num aparelho pretinho que parece um t, a mangueira entra por baixo e sai do lado,, amanha vamos ver, como se ve a pressao que vc disse, abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Pessoal, nestes últimos dias, muito aconteceu e nada aconteceu.

Novas aquisições:

Jogo de chave de catraca profissional com 18soquetes, catraca de 1/2", cotovelo e prolongadores
Quinta roda original de liga para ir pro estepe.

Hoje recebi uma ilustre ligação, do nosso monzeiro André Nizer, me dizendo que comprou para mim a quinta roda, que eu estava querendo, para eu colocar de estepe no meu carro.

O cabeçote será feito esta semana, vai me sair R$180,00. Preciso providenciar todas as mangueiras do arrefecimento novas, e uma correia dentada do motor e alternador novas. De resto, tudo correndo de forma magnífica. Vamos ver se isto resolve o problema de excesso de combustível, se resolver, o próximo passo é trocar todos os freios, os dianteiros estão com tudo comprado já.
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

ein marcell da uma postada ae que quero aproveitar pra por no meu, to querendo por do vectra a, mas parece que tem que ser rodas aro 14?? tava lendo aki no topico, e verdade, se for danouse,, abrasss!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

filirom escreveu:ein marcell da uma postada ae que quero aproveitar pra por no meu, to querendo por do vectra a, mas parece que tem que ser rodas aro 14?? tava lendo aki no topico, e verdade, se for danouse,, abrasss!!
Postar sobre o que? Sobre o freio a disco?

Disco traseiro do Monza ou Kadett (Aro 13 no mínimo)
Freio do Vectra A e B eu acho (Aro 14 no mínimo)
Freio do vectra 2.2 16v (acho que só 15" com 5 furos no minimo)

Preciso comprar ainda 1 cabo do freio de mão o longo, os discos traseiros, flexíveis traseiros, pastilhas e então trocar tudo.
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

isso quando vc for fazer o freio, posta as fotus ae,,hehe no caso do freio entao nao vai dar pois minhas rodas sao aro 13,, ae fica dificil trocar elas, so num futuro distante, mas vi a opcao de por as do kadet com freio a disco,, acho que da certo,, abras!!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
Trancado