Há 23 anos atrás, num país muito distante, nasciam dois "hermanos".
Algo em sua família não foi bem, e eles foram forçados a deixar sua terra natal. Tiveram de emigrar.
Enfrentaram mares bravios, adversidades, até chegarem ao nosso país.
Ficaram tempos e tempos para conseguir entrar no Brasil. Tempos e tempos para conseguirem documentos.
Ainda assim, não foram devidamente reconhecidos. Os hermanos foram separados. Tristeza na família.
A sorte sorriu de modo diferente para eles. Um deles viveu bem. Sombra e gasolina fresca. Pouco trabalho. Teve e tem donos que o trataram com carinho.
O outro hermano não teve tanta sorte. Não trabalhou muito, é verdade. Mas a vida o castigou, teve donos duros. E o sofrimento deixou marcas.
Finalmente, nesse último domingo, "los hermanos venezolanos", depois de 23 anos separados, se encontram novamente...

E aqui, seus respectivos donos, o Kiko Correia e eu. Naturalmente, para quem não me conhece, minha aparência é tão mal tratada quanto meu Monza...kkkk...barba, barriga e chapéu para esconder a falta de cabelos...

E lhes digo amigos que acompanham esse tópico: conheci o Monza com o interior mais bonito que já vi em minha vida. Não tem prá ninguém. O Monza do Kiko é de longe o mais bonito. Couro creme (ou caramelo) por dentro. Que acabamento! Sem falar que por fora o Monza é show, e a pintura, ainda original GM, é uma cor muito diferente. Um carro extremamente charmoso, de extremo bom gosto, sem dúvida. Parabéns ao Kiko pelo carro e pela pessoa gente boa que é. Espero que ele vá ao próximo encontro para que todos possamos ver essa jóia.
Fotos no encontro do Flashback Automotivo, uma galera ultra-super-hiper bacana, num encontro muito bacana também, com carros de todas as marcas, e esses dois representantes GM. Embora estrangeiros, representando a família dos Monzeiros lá em Santo André (diga-se de passagem, cidade linda hein? kkkk - só pq sou de lá...)