Página 81 de 128
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 10 Jun 2012, 17:28
por Sheldonn
Que placas maravilhosas. Perceba como essa inscrição sugere luxo associada a diferenciação do modelo. Maravilhoso.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 10 Jun 2012, 19:27
por Evandro Monza SR
jhsantana escreveu:Mais um presentinho para o Classicão, são de alumínio, não são originais, pois não se encontram mais.
Muito legal Santana.
Original acho que só se encontra com o friso inteiro. Mas é sem sentido comprar um friso todo por causa da plaquinha.
Essas plaquinhas estão tão perfeitas quanto as originais. Fiz a mesma coisa. Aliás, de um dos meus frisos, vou arrancar a original, com letras vermelhas, para botar a paralela, com letras em alumínio.
O Sheldonn matou a pau. A distinção do Classic começa pela plaqueta!
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 10 Jun 2012, 19:35
por MARCEL JAROS KRINSKI
São ótimas, comprei para o meu tambem iguais a essas... realmente essas plaquetas sao um grande charme dos Classic's... abraço

Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 10 Jun 2012, 19:36
por Sheldonn
Verdade Evandro! Monza Classic rules! kkk
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 16 Jun 2012, 12:16
por jhsantana
Valeu galera continuem comentando, pois a opinião de vcs é fundamental para que se realize um serviço de qualidade.
Bom mais alguns presentinhos pro Classicão.
Bom este fim de semana, vou dar partida e faço o videozinho.
Abs galera
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 16 Jun 2012, 13:36
por Sheldonn
Bom ver isso Santana, vamos nessa com força e fé amigo, pois não tenho a menor dúvida que o seu Classic ficará lindo demais quando estiver pronto e rodando. Confesso-lhe que estou muito ansioso para ver umas fotos gerais do carro, se puderes poste aí, pois mataria muito a curiosidade.
Tenho observado que os participantes do fórum não tem comentado quase nada nos tópicos. Não sei se a maioria que aqui está presente compreende que a palavra fórum vem do latim "forvm" que significava mercado, local aberto ou público, que por sua vez se relaciona com a palavra "foris" que significava fora, ou seja, aquilo que se encontrava fora das muralhas da cidade de Roma e que com o desenvolvimento da linguagem adquiriu o significada de local de reuniões públicas, portanto um fórum serve para discutir e trocar opiniões. De nada adianta a gente postar fotos de serviços e manutenções e ninguém comentar. Isso é chato e absolutamente irritante. No meu tópico por exemplo postei mais de 40 fotos do chicote pronto e recebi somente um comentário e o mesmo tem acontecido no seu tópico Santana, que coisa mais chata.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 18 Jun 2012, 09:06
por jhsantana
Sheldonn escreveu:Que placas maravilhosas. Perceba como essa inscrição sugere luxo associada a diferenciação do modelo. Maravilhoso.
Realmente Sheldonn, hoje em dia você não encontra escristas mais assim em carros, até nesse detalhe eles caprichavam.
Evandro Monza SR escreveu:jhsantana escreveu:Mais um presentinho para o Classicão, são de alumínio, não são originais, pois não se encontram mais.
Muito legal Santana.
Original acho que só se encontra com o friso inteiro. Mas é sem sentido comprar um friso todo por causa da plaquinha.
Essas plaquinhas estão tão perfeitas quanto as originais. Fiz a mesma coisa. Aliás, de um dos meus frisos, vou arrancar a original, com letras vermelhas, para botar a paralela, com letras em alumínio.
O Sheldonn matou a pau. A distinção do Classic começa pela plaqueta!
Concordo em número, gênero e grau com você meu amigo, realmente é sem sentido comprar aquele monstro de friso, por conta de uma plaqueta.
MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:São ótimas, comprei para o meu tambem iguais a essas... realmente essas plaquetas sao um grande charme dos Classic's... abraço

Marcel, realmente ainda se faz coisa de qualidade para nossos carros, mas temos que rodar muito para achar.
Abs
Sheldonn escreveu:Bom ver isso Santana, vamos nessa com força e fé amigo, pois não tenho a menor dúvida que o seu Classic ficará lindo demais quando estiver pronto e rodando. Confesso-lhe que estou muito ansioso para ver umas fotos gerais do carro, se puderes poste aí, pois mataria muito a curiosidade.
Tenho observado que os participantes do fórum não tem comentado quase nada nos tópicos. Não sei se a maioria que aqui está presente compreende que a palavra fórum vem do latim "forvm" que significava mercado, local aberto ou público, que por sua vez se relaciona com a palavra "foris" que significava fora, ou seja, aquilo que se encontrava fora das muralhas da cidade de Roma e que com o desenvolvimento da linguagem adquiriu o significada de local de reuniões públicas, portanto um fórum serve para discutir e trocar opiniões. De nada adianta a gente postar fotos de serviços e manutenções e ninguém comentar. Isso é chato e absolutamente irritante. No meu tópico por exemplo postei mais de 40 fotos do chicote pronto e recebi somente um comentário e o mesmo tem acontecido no seu tópico Santana, que coisa mais chata.
Faz parte meu amigo, as vezes nem tudo acontece da forma como querenos, e penso como você, pois entendo que muitas vezes as pessoas não saibam para que serve um fórum. Eu particularmente sempre respondo o que posto aqui e em outros posts, e as vezes a pessoa que postou a dúvida nem volta mais para saber o que aconteceu, tenho para mim que o cara realmente se perdeu e nem sabe o que postou ou aonde.
Com relação a montagem, estou na correria pois estou mudando de residência e está uma bagunça aqui em casa, e tenho que fazer tudo, vou ficar ausente uns dias do fórum, mas assim que der volto novamente, com relação as fotos vou postar com o carro mesmo faltando muita coisa, pois terei que retirar o para-brisa e vidro traseiro novamente para colocar os forros.
Abs
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 18 Jun 2012, 23:19
por jhsantana
Bom o Classicão terá que sair de onde ele se encontra, sendo assim, o que realizei hoje:
Ligação de fiação provisória para dar partida, funcionamento da ventoinha do radiador, ligação da luz espia do óleo e lâmpada de excitação do alternador e temperatura;
Instalação do cinto de segurança somente lado do motorista;
Instalação do volante;
Enchimento, com isafluido 556, da caixa de marchas;
Instalação do volante e por último, colocação do banco do motorista, que saudade de sentar ali e curtir o Classicão novamente.
Dei partida no Classicão sem combustivel para que fosse feita a lubrificação do motor.
Por hoje foi só, amanhã tem mais.
Abs