Nossa, esse Detãoo Táa Lindooo, é do seu filho??? é o GSI neh? ele tmb tem 150CV igual o vectra?
Que bom que deu certo o alternador... o serviço fico muito parecido com o meu, ma seu arrisquei. hsuahusahuas
num comprei outro suporte e ja vendi meu alternador original. kkk
Mas o meu ta com um problema grave, Ta uma barulhera do caramba...
Tensor é novo, rolamentos do alernador é novo, a unica solução é a bomba de direção.
pq se eu tirar a correia do alternador, para.
e se eu ligar começa...
Sera q da pra trocar o rolamento da bomba de direção? ou é só outra???
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
Não tem 150 não. Tem 121CV, pois é 8 válvulas. Mas está muito conservado. O meu tá fazendo um barulho estranho quando tá frio, dá impressão q é correia. Depois q esquenta um pouco, ele pára. Eu troquei os rolamentos do alternador, porém mantive a polia original do alternador que cujo diâmetro é um pouco menor e tem um canal a mais. Tava achando q era o tensor, mas troquei por outro (usado) e não mudou o barulho. Se a bomba não estava fazendo barulho antes, eu acredito que não seja.
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Então, Ja fazia o barulho sim. husahusahu
Eh um barulho meio estranho, de ferro sei la. e
Ja troquei tudo tmb, e basta eu ligar a direção e o alternador q começa a fazer barulho.
eu usei a polia do vectra tmb. mas ela tem a quantidades de dents igual a do monza. o seu tem um a mais?
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!