Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Carlos Durra
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Infelizmente pra mim o sonho acabou de vez...

Mensagem não lida por Carlos Durra »

Andre Monza escreveu:Podem ficar tranquilos ,mas de ante mão vou avisando :tá ruim de achar carro inteiro heim ,só bagaça,sou Monzeiro de coração e fiz muitos amigos atraves do meu Monza,assim que pintar o novo carro eu aviso pra geral ,mas já cansei de andar atras e nada ainda , to sem rumo e nem sei que carro pegar é mole isso,já vi de tudo e confesso que me apaixonei por uma Tempra SW 95,putz o carro tem de tudo ,parece uma Nave Espacial,mas ainda to pesquisando pra ver aonde vou entrar,espero que no proximo eu coloque a chave e ele pegue no estalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ou então vendo no outro dia sem pena agora rsrsrsrsrs.Abrs aos amigos Monzeiros.com (ILL BE BACK)
Sugestão: saia fora desses carros. Se eu fosse você eu partiria para um carro mais novo, que desse pouca manutenção e que as peças fossem mais em conta. Por exemplo: se queimar uma bomba de combustível do tempra, senta e chora em R$500-600 reais (uma de primeira linha, claro).

Abraço e boa sorte na procura.
DURRA.

EX-MONZA CLASSIC SE 88 COMPLETO
EX-MONZA SL/E 89 COMPLETO
A PROCURA DE UM AUTOMÁTICO
Rodrigos
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rodrigos »

MonzaClub20EFICHZ escreveu:Boa sorte, mas se comprar o Ômega 3.0, não esqueça primeiro de ganhar na loteria, ou de ser sócio da Petrobrás, OK!

Carlos Zucco
C q pensa, é mais economico que o 2.2, esse motor 3.0 não lembro se é australiano ou americano, mas é de um desses lugares é mto bom, da pouca manutenção, o custo dela não e barato, mas tbm não é caro, e sendo mais economico que o proprio 2.2, pelo tamanho do carro, que é bem maior que um Monza, se fizer a mesma media de um Monza 2.0 sai no lucro, pois é bem mais confortavel que o Monza. Não adianta querer fazer media de de corsa sedan 1.6 com um monza 2.0, isso não existe, oq se pode fazer e comparar a media a outros carros com os mesmos padrões.
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção
ImagemImagem
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

Rodrigos escreveu:
MonzaClub20EFICHZ escreveu:Boa sorte, mas se comprar o Ômega 3.0, não esqueça primeiro de ganhar na loteria, ou de ser sócio da Petrobrás, OK!

Carlos Zucco
C q pensa, é mais economico que o 2.2, esse motor 3.0 não lembro se é australiano ou americano, mas é de um desses lugares é mto bom, da pouca manutenção, o custo dela não e barato, mas tbm não é caro, e sendo mais economico que o proprio 2.2, pelo tamanho do carro, que é bem maior que um Monza, se fizer a mesma media de um Monza 2.0 sai no lucro, pois é bem mais confortavel que o Monza. Não adianta querer fazer media de de corsa sedan 1.6 com um monza 2.0, isso não existe, oq se pode fazer e comparar a media a outros carros com os mesmos padrões.
o 3.0 e open alemao inclusive a caixa tb. o australiano usa o V6
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Andre Monza
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Andre Monza »

E quem paga a conta do financiamento ??kkkkkkkkkkkkk brincadeirinha heim galera,a patroa tambem quer algo mais novo tipo uma Palio Weekend,eu ja nem sei mais que carro quero ,mas só sei que quero carro grande ,aceito sugestões OK.
André Rieger Matos
Monzeiros -RJ Monza Clube do Brasil
ORGANIZAÇÃO [email protected]
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Fique com GM, VW, Ford, ou FIAT, a não ser que queira morrer no preço das peças, por exemplo, um sensor de pressão de óleo para Monza R$ 25,00, para Scénic Nacional, R$ 250,00, amortecedores para um Peugeout 106 importado (carro popular) R$ 2.800,00. Por isso os vendi!
Andre Monza
Membro SR (Ní­vel 4)

MonzaClub20EFICHZ escreveu:Fique com GM, VW, Ford, ou FIAT, a não ser que queira morrer no preço das peças, por exemplo, um sensor de pressão de óleo para Monza R$ 25,00, para Scénic Nacional, R$ 250,00, amortecedores para um Peugeout 106 importado (carro popular) R$ 2.800,00. Por isso os vendi!
Tem algum conselho de uma boa compra:sem ser Monza por enquanto kkkkkkkkkkk,deixa passar o trauma ai eu volto pra um Classic de novo ,ou entao pegar trauma de outro carro kkkkkkkkkk,o que me diz dessa tempra SW ,putz que carrão que eu vi tem tudo que se deve ter em um carro só senti falta mesmo de um computador de bordo ,mas de resto tem tudo ,o que vc e a galera aqui acha ,sem ofender ´pe claro nos amados Monzas que são o maximo né.
André Rieger Matos
Chevygsi

Mensagem não lida por Chevygsi »

minha sugestão para você continua sendo Vectra.
Apenas como curiosidade, esses dias tava passeando com a patroa e vimos um mondeo 98, completão por R$ 13.500, fomos conferir e o carro estava impecável. Claro que ipva e seguros são altos, mas se for um carro que venha a valer a pena e você não marche com manutenção constante (pois não sei nada a respeito deste carro), fica como outra dica.
Andre Monza
Membro SR (Ní­vel 4)

cara Mondeo é carreta ,mas a manutenção aiaiaiaiaiaia,segundo falam por ai ,mas é um carro que tambem tem de tudo dentro ,bem lembrado ,valeu aonde vc viu esse ai???
André Rieger Matos
Responder