Forro do teto (manta termica)

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Forro do teto (manta termica)

Mensagem não lida por monza90 »

dbzronaldo escreveu:gente, ainda acha teto pra comprar?
abrass
Não sei se acha para comprar, mas se tiver um tapeceiro bom ele consegue refazer o teto em sua condições originais.

Abs
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por dbzronaldo »

bom saber amigo... porque o meu ta acabado, e ta caindo tmb..
o meio dele ta descolado.
rrrsrsr
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: Monza SLE
Ano: 1992
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jcseujcs »

dbzronaldo escreveu:bom saber amigo... porque o meu ta acabado, e ta caindo tmb..
o meio dele ta descolado.
rrrsrsr
Se só tiver descolando e não tiver quebrado é facil concertar !!!!
o meu tava descolando ai retirei e colei, como disse nosso amigo um tapeceiro resolve!!!

Abraços :smt023
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Iai brother ficou muito bom o que vc fez no interior do monzao..Meu monza esta desmontado pra restaurar a lata e refazer a pintura entao aproveitando que ja esta td desmontado quero fazer como vc.. se for possivel teria como vc me passar a lista com o nome de cada material que foi usado no seu monzaoa quantidade e tb os valores dos produtos, pois quero trocar a manta e aproveitando tb colocar esse negocio prata pra diminuir a temperatura no interior do carro.

Te +..
Abraço.. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
jcseujcs

Flavio-Aurelio escreveu:<font face="arial">Iai brother ficou muito bom o que vc fez no interior do monzao..Meu monza esta desmontado pra restaurar a lata e refazer a pintura entao aproveitando que ja esta td desmontado quero fazer como vc.. se for possivel teria como vc me passar a lista com o nome de cada material que foi usado no seu monzaoa quantidade e tb os valores dos produtos, pois quero trocar a manta e aproveitando tb colocar esse negocio prata pra diminuir a temperatura no interior do carro.

Te +..
Abraço.. :smt023</font>
Comprei três latas de 900 ml de emborrachamento preto da marca anjo, paguei de R$12,00 na lata, comprei em auto peças, veja o preço por ai pois tem latas de 3,6 l as vezes pode compensar dependendo da area que vc for passar, se vc for passar como eu passei no assoalho e dentro dos paralamas duas latas é o suficiente, usei a terceira para passar sobre o feutro que coloquei onde tinha espuma (atras dos pedais), e em alguns outros detalhes como sobre o feutro do porta malas para evitar que soltasse muito fiapo de tecido. Para aplicar usei um pincel, apliquei 2 demãos tanto por baixo como no interior das caixas de rodas. O feltro usei mais ou menos 6 metros fiz camada dupla no assoalho, paguei nele R$ 15,00 o metro, ele mede 1,5m de largura, comprei em tapeçaria. A manta termica (que parece aluminio) paguei R$ 5,00 o metro em loja de material de construção ela mede exatamente a largura do teto do monza.
Bom lembrando q esses valores foram pagos no inicio do ano, podendo variar...

qualquer coisa é só dar um toque

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

juniorunderground
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por juniorunderground »

Blz amigo? Comecei a fazer isso no meu classic 92 tbm. Agora q fui ver seu tópico e a propósito fez um ótimo serviço, meus parabéns.
Comprei feltro com betume, tirei todo carpete do porta mala, coloquei uma camada de feltro, depois colei o carpete de volta, ficou muito bom.
Nos forro das portas tbm colei na parte de trás, mas só nas partes mais funda, a primeira colei em tudo, me lasquei tive q tirar, rsrs.
Queria saber de vc se vc fez algo no painel tbm, as vezes escuto um tremida do painel, fico meio assim de mexer, muitos fios, rsrs. tbm quero mexer no assoalho, o carpete do assoalho é todo colado? Valeu pela atenção, abraços.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

onde comprou e quanto pagou nas borrachas das portas amigo ? a minha do motorista precisa trocar, talvez troque a do porta malas tbm.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jcseujcs

juniorunderground escreveu:<font face="arial">Blz amigo? Comecei a fazer isso no meu classic 92 tbm. Agora q fui ver seu tópico e a propósito fez um ótimo serviço, meus parabéns.
Comprei feltro com betume, tirei todo carpete do porta mala, coloquei uma camada de feltro, depois colei o carpete de volta, ficou muito bom.
Nos forro das portas tbm colei na parte de trás, mas só nas partes mais funda, a primeira colei em tudo, me lasquei tive q tirar, rsrs.
Queria saber de vc se vc fez algo no painel tbm, as vezes escuto um tremida do painel, fico meio assim de mexer, muitos fios, rsrs. tbm quero mexer no assoalho, o carpete do assoalho é todo colado? Valeu pela atenção, abraços.</font>
Valeu amigo!!
nas portas tbm fiz igual vc, ai tbm deixei só nas partes fundas..rsrsrs :smt005
no painel não mexi não, o meu tbm ta dando umas tremidas as vezes...
o carpete do assoalho não é colado, é só retirar os acabamentos das laterais das portas, os bancos e o console central...bom acho q é só isso..rsrs
qualquer coisa é só perguntar!!
luiz sle escreveu:<font face="arial">onde comprou e quanto pagou nas borrachas das portas amigo ? a minha do motorista precisa trocar, talvez troque a do porta malas tbm.</font>
comprei via net na jocar, qndo comprei paguei R$18,20 em cada das portas e R$19,70 na do porta malas, mas comprei em em janeiro de 2009, acredio q ja deve ter subido um pouco...

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Responder