Não sei se acha para comprar, mas se tiver um tapeceiro bom ele consegue refazer o teto em sua condições originais.dbzronaldo escreveu:gente, ainda acha teto pra comprar?
abrass
Abs
Não sei se acha para comprar, mas se tiver um tapeceiro bom ele consegue refazer o teto em sua condições originais.dbzronaldo escreveu:gente, ainda acha teto pra comprar?
abrass
Se só tiver descolando e não tiver quebrado é facil concertar !!!!dbzronaldo escreveu:bom saber amigo... porque o meu ta acabado, e ta caindo tmb..
o meio dele ta descolado.
rrrsrsr
Comprei três latas de 900 ml de emborrachamento preto da marca anjo, paguei de R$12,00 na lata, comprei em auto peças, veja o preço por ai pois tem latas de 3,6 l as vezes pode compensar dependendo da area que vc for passar, se vc for passar como eu passei no assoalho e dentro dos paralamas duas latas é o suficiente, usei a terceira para passar sobre o feutro que coloquei onde tinha espuma (atras dos pedais), e em alguns outros detalhes como sobre o feutro do porta malas para evitar que soltasse muito fiapo de tecido. Para aplicar usei um pincel, apliquei 2 demãos tanto por baixo como no interior das caixas de rodas. O feltro usei mais ou menos 6 metros fiz camada dupla no assoalho, paguei nele R$ 15,00 o metro, ele mede 1,5m de largura, comprei em tapeçaria. A manta termica (que parece aluminio) paguei R$ 5,00 o metro em loja de material de construção ela mede exatamente a largura do teto do monza.Flavio-Aurelio escreveu:<font face="arial">Iai brother ficou muito bom o que vc fez no interior do monzao..Meu monza esta desmontado pra restaurar a lata e refazer a pintura entao aproveitando que ja esta td desmontado quero fazer como vc.. se for possivel teria como vc me passar a lista com o nome de cada material que foi usado no seu monzaoa quantidade e tb os valores dos produtos, pois quero trocar a manta e aproveitando tb colocar esse negocio prata pra diminuir a temperatura no interior do carro.
Te +..
Abraço.. :smt023</font>
Valeu amigo!!juniorunderground escreveu:<font face="arial">Blz amigo? Comecei a fazer isso no meu classic 92 tbm. Agora q fui ver seu tópico e a propósito fez um ótimo serviço, meus parabéns.
Comprei feltro com betume, tirei todo carpete do porta mala, coloquei uma camada de feltro, depois colei o carpete de volta, ficou muito bom.
Nos forro das portas tbm colei na parte de trás, mas só nas partes mais funda, a primeira colei em tudo, me lasquei tive q tirar, rsrs.
Queria saber de vc se vc fez algo no painel tbm, as vezes escuto um tremida do painel, fico meio assim de mexer, muitos fios, rsrs. tbm quero mexer no assoalho, o carpete do assoalho é todo colado? Valeu pela atenção, abraços.</font>
comprei via net na jocar, qndo comprei paguei R$18,20 em cada das portas e R$19,70 na do porta malas, mas comprei em em janeiro de 2009, acredio q ja deve ter subido um pouco...luiz sle escreveu:<font face="arial">onde comprou e quanto pagou nas borrachas das portas amigo ? a minha do motorista precisa trocar, talvez troque a do porta malas tbm.</font>