Monzera novo visual

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzera novo visual

Mensagem não lida por alquini »

Calil.

Voce fez alguma modificação no interior?? Coloque fotos dele. alem daquela da porta.
ALIPIO NETO
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por ALIPIO NETO »

Meu caro amigo!eu como muitos amigos do fórum tbm não gostei muito das modificações q vc fez no seu monza,mas se esta feliz e gostou parabéns pela criatividade realmente fez um monza diferente,eu gosto mesmo de como ele é por fora original!no maximo uma rebaixadinha como fiz no meu
mas esta de parabéns tbm pelo interior dele!na minha opinião fikou SHOW!
então amigo ótimos passeios e desfiladas com seu monzão !fui...........
Agora de classic 4 portas completinho!!!!
Calil
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1985
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Calil »

Grato pelas palavras Alquimi e Alipio Neto ; agora quanto ao interior estou em fase final , desmontei todo o painei , troquei todas as lampadas por leds , inclusive as lampadas das lanternas e setas . Estou fotografando tudo , assim que terminar o interior posto tudo o que foi feito com as devidas fotos. Saudações Monzeiros...
Renat0boy
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Renat0boy »

Eh brincadeiras a parte, gosto eh gosto.
O importante eh vc esta feliz com seu carro,vc trabalhou pra que ele ficasse como vc quisesse, mais ao fazer um personalização em um carro, vc tem que está aberto a susgestões e opniões alguns gostam outros não.

Mais eh isso.

Abraços Amigo.
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Olá, tudo bem! Já tem as personalizações das laterais e do parachoques trazeiros??
Estamos aguardando! Já vi o modelo tubarão tunado, mas caixote (bem personalizado) acho que o seu será o primeiro!
Manda mais fotos quando estiverem prontas! Té mais! :smt023
bob_cristofoli
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por bob_cristofoli »

Opa tudu beleza amigo?
O visual ficou diferente, pois eh dificil achar monza desse modelo Tunning.. entao vou ser sincero ficou aquele "impacto" igual quando vi um monza amarelo do mesmo modelo, é algo totalmente diferente dos "MESMOS" q a gente costuma ver todo santo dia.
Cada um tem um gosto, nos modificamos nosso carro conforme o nosso, mtos vao criticar, igual ja aconteceu comigo, ja me criticaram que meu carro esta mto baixo, q preferiam rodas originais, ou que preferem o carro 100% original, mas é gosto, e nem sempre a gente vai agrada a todo mundo.
Tenho certeza, igual nosso amigo monzeiro ali falou, logo que você postar o resultado final, vai ter gente pegando algumas dicas, pode ser coisa simples, mas vao pegar..

Uma dica, pois é um gosto meu. hehe..
RODAS GRANDES, :D :D :D vai da um visual maneroo.. hehe.. ja que você modificou todo o carro, manda alargar os para-lamas e coloca umas rodas 18" ou 19". dae você vai coloca ordem.. :D :D :D

Abração! a hora que der posta as fotos do resultado final dele.
Pra quê ter um carrinho do ano se posso ter o carro do seculo?

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=1346

Imagem
Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Gig@nte »

Galera com certeza esse carro não é dele.........acho que ele não seria tão doido a ponto de fazer uma coisa dessas e ainda por cima tirar a foto do crime.................auhauhauhauha

com certeza deve ter pego essas fotos em algum site e colocou aqui pra zuar a gente......fala sério.....cidadão pra fazer isso tem que ser muito sem noção do ridiculo..........rs
ou então isso aí é o top em tuning lá em marte..........que com certeza é de onde ele deve ter vindo......kkkkkkkkkkkkkkk

obs.: se caso o carro for seu mesmo amigo tudo que eu disse acima está retirado.........parabens....tá lindo o carrão.......se eu fosse vc colocava uma antena parabolica na tampa do porta malas assim vc não perdia o contato com o seu planeta de origem................kkkkkkkk

brincadeira amigo........mas que o carro ficou diferente isso ficou....

vlw

Gig@nte :smt020
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Gig@nte »

Quero deixar claro que minha intenção não foi falar mal do carro ou o seu dono.......mesmo pq eu não tenho esse direito.....

fiz uma brincadeira, pois eu assim como todos aqui achamos que o carro ficou muito diferente do que estamos acostumados a ver nas modificações feitas em monza....................mas como todos disseram " se vc gostou do carro como ficou tudo bem " afinal o carro é seu e a grana tbm portanto ninguem tem nada a ver com isso.......mas eu não gostei do carro como ficou, achei que ficou muito pesadoo visual.......

me desculpe se pareceu ofensa o modo como escreví mas foi na intensão de fazer uma brincadeira pois o clima estava meio pesado nesse post devido a discussões de outros membros do forum......

de qlq forma é muito bom tê-lo como participante do monzeiros.com e seja bem vindo.........

vlw

Gig@nte :smt020
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
Responder