Página 9 de 12

Re: full tech no monzão

Enviado: 30 Ago 2008, 14:57
por RicardoDS
Gustavo Turolla escreveu: E pelo que entendi a adaptação desta não é simples, certo?
Em alguma situação ela é necessária?
A roda fônica? é necessária se você quiser se livrar do distribuidor. :smt023

Re: full tech no monzão

Enviado: 30 Ago 2008, 15:35
por Gustavo Turolla
E porque eu ia querer? :lol:

Re: full tech no monzão

Enviado: 30 Ago 2008, 20:26
por leonardelli
Eu uso Fueltech e recomendo , achando alguem confiavel voce monta o carro em menos de uma semana .
No fim desse ano estarei substituindo a FT pela Hardware Profissiona que oferece todos os recursos e ainda tem a correçao por sonda .

Re: full tech no monzão

Enviado: 31 Ago 2008, 08:58
por 500EF
Gustavo Turolla escreveu:E porque eu ia querer? :lol:
Se for usar uma injeção de astra/vectra, por exemplo, vai precisar de adaptar uma roda fônica, nem que seja externamente... :wink:

Re: full tech no monzão

Enviado: 31 Ago 2008, 12:39
por TheRipper
500EF escreveu:...Nesta engrenagem, tem um dente faltando, que corresponde ao PMS do primeiro pistão (e do terceiro também, obviamente), então, a injeção sabe que quando passa por este dente faltando, os pistões dos cilindros 1 e 3 estão em cima...
Só uma pequena correção, a PMS do primeiro cilindro coincide com o quarto cilindro, não com o terceiro :wink:

Re: full tech no monzão

Enviado: 31 Ago 2008, 14:04
por mello3
TheRipper escreveu:Só uma pequena correção, a PMS do primeiro cilindro coincide com o quarto cilindro, não com o terceiro :wink:
Isso eu sabia...

Mas aproveitando o gancho, como funciona no caso dos motores em "V" e "W"?
Tem pessoas que chamam os motores com cilindros em linha de "Y"... é correto?

Re: full tech no monzão

Enviado: 31 Ago 2008, 20:21
por 500EF
TheRipper escreveu:
500EF escreveu:...Nesta engrenagem, tem um dente faltando, que corresponde ao PMS do primeiro pistão (e do terceiro também, obviamente), então, a injeção sabe que quando passa por este dente faltando, os pistões dos cilindros 1 e 3 estão em cima...
Só uma pequena correção, a PMS do primeiro cilindro coincide com o quarto cilindro, não com o terceiro :wink:
oops... que vacilo... hehehe

Valeu pela correção aí, ripper... :wink:

Re: full tech no monzão

Enviado: 31 Ago 2008, 23:23
por alissonvantroba
olá caros monzeiros
me desculpem a insistencia, mas eu realmente queria saber quantos cavalos o monzão iria ficar se colocase a fuel tech, desconsiderando custos, oq quero saber msm eh a potencia, considerando as modificações q devem ser feitas para instalar a fuel tech, como por ex a troca do distribuidor por uma roda fonica, correto? e ai por adiande.
soh lembrando q o monza eh à gasolina e tem 95 cavalos originais com o carburador(tbm original) 2E.
e tbm ficaria grato se algem soubece algo em relação ou consumo,o q mudaria?
saudações a todos monzeiros......... :smt023