VLW, Ricardo!
Esse manual chegou no momento certo, acabei de comprar um Monza 95 GLvermelho goia 4 portas e sem manual, agora vou fazer uma manutenção geral e com este manual vou poder consultar algumas dúvidas, BlZ , Abraços
Consegui baixar os manuais. Caso alguém tenha seu computador ligado em rede, terá de tentar várias vezes
pois o endereço IP fixo não fica restrito só ao seu micro mas de toda a rede e por isso, voce recebe a mensagem de que já está baixando
algum arquivo. Fiz várias tentativas até o link estar disponível. O rapidshire não utiliza mais a autenticação com letras e desenhos. Caso
queiram, atualizem o tutorial.
Boa tarde galerinha, bom será que alguem poderia dar um help p/ alguem que está camelando com o CB? bom, a algum tempo atraz, eu comprei um CB do monza classic que estava a venda no mercado livre p/ colocar em meu Kadett, li a respeito e achei o processo de calibragem no CB, porém, numa parte do processo de calibragem do youtube diz assim: "se qnd ligar, no seu CB aparecer 8888, pare por aqui, pois o procedimento de calibragem eh outro", o meu aparece os 8888, alguém saberia informar como calibrá-lo?
Obs: não foi adicionado nada no meu carro em relação ao CB, tais como: sensor de temperatura externa(o que não vem ao caso) e sensor de pulsos, me parece que o do CB do monza tem 16 pulsos e o do kadett tem 8, isso interfere? Pois qnd ligo o chicote, aparece td 8888, dae aperto os 2 botoes e ligo a chave, o CB passa por algumas funções sozinho e p/ numa tela com a seguinte numeração: 24. 12
h
acredito eu que seja ajustes de horas, relogio de 24 ou 12 horas, aee se eu aperto qquer botao, nada ocorre, porém se aperto a setinha, ele vai p/ as funções do CB que estã zeradas, e a função que indica qnts km ainda posso percorrer com a gasolina que está no tanque, ele marca sempre 92 km, porém isso baixa rapidinho se eu ando com o carro, percorrendo a metado do descrito ... Detalhe: meu tanque está cheio ...
Carro: Kadett GL 2.0, ano 97 com tanque de 60 lts ...
Ah, e o manual do CB que vcs postaram no site, eu baixei ele porém somente as 02 primeiras paginas são diferentes, as outras todas são repetidas
No aguardo de alguma alma generosa e que entenda da arte ...
Stanley, recomendo a você criar um tópico para este seu problema na seção correta aqui no fórum.
Difcilmente alguém vai ver sua mensagem aqui no tópico de manuais, as pessoas só entram aqui para baixar os manuais :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Pode criar tópicos a vontade. Desde que não seja assunto repetido em outros tópicos.
E como o seu problema é um problema particular do seu carro, você deve sim criar um tópico, o fórum foi feito pra isso :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009