pode montar amigo.
isso vai de cada fabricante e nao vai interferir em nada.
meus sentimentos pela sua perda.

coloquei o texto,pois nem sei o que falar.fiquei muito triste de verdade.
um abraço amigo :smt023
DÉCO escreveu:.
Felipe, sinto muito pela sua mae :smt010 posso imaginar . . . mas a vida segue né , mantenha-se sendo o orgulho dela :smt023
Segue a orientaçao do Jesuino , ele entende muuuuuito mais que eu de partes internas de motor, pelo que eu saiba isto é o dia a dia dele .
Visualmente este pistao aparenta ÓTIMA qualidade e acabamento , e esta duvida sobre medidas, nao sei te ajudar, infelizmente, mas pode confiar sem medo no Jesuino.
Dúvidas ? pergunte
abraço
Muito obrigado Rafaelo !Rafaelo escreveu:sentimentos pela tu mae Felipe! eu sei oque é isso, perdi meu pai que tanto amava vai fazer 1 ano agora em 15 dez... nao é facil passar por isso e ainda estou tentando e custando acreditar. mas em fim, muita força ae e ajude os mais fracos da familia que eles vao precisa de ajuda. eu sei pela minha vo de 88 anos. essa epoca pra mim é complicado... foi no auge do problema dele.
esse tipo de coisa so quem passa sabe a dor que é, uns nao tao nem ae, outros quase vao juntos...
sao nessas horas que agente precisa de força e uma palavra de conforto.
Abraços
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, SABE DE NADA INOCENTE !! (o cara da retifica, nao vc)um anuncio de uma retifica no mercadolivre se não conseguiria um pra mim e o rapaz me disse que não existia roletado pra monza carburado e que os roletados sairam em 2010 e eram só pra carros injetados ....
SIIIIIIIMTeria a possibilidade de um cabeçote , comando , tuchos e balancins no carburado ?