Sera que existe a possibilidade de se encher o local re fazer novamente em um torno ou seria só outro vira pessoal ?
Jesuino meu filho eu gosto de tudo original se tiver como consertar vou buscar o conserto :smt015 :smt017jesuino b ferreira escreveu:ricardo,apesar de nao haver danos aparentes no mancal,espera o laudo da retifica sobre as medidas.
aparentemente os mancais estao perfeitos,mas nao podemos afirmar somente olhando.
agora,as bielas se desgastaram muito,mas de todo jeito vamos ver quarta-feira a retifica se manifestar.
sobre enchimento nesta parte nao sei te informar e na minha opiniao nao fica seguro.
eu acho que ele e uma peça que nao suporta solda,mas se opinar ai eu estou chutando.
vamos esperar mais opiniao do pessoal :smt023
:smt023 :smt023Jesuino meu filho eu gosto de tudo original se tiver como consertar vou buscar o conserto
jorgeAP escreveu:Olha Ricardo nem sempre fica mais barato fazer por conta própria, por conta de ferramentas especificas que se tem que comprar, ou emprestar, a menos que já tenha tudo, frete (combustível para levar e tempo) de ida e volta a uma retifica, idas e vindas a lojas de auto peças, tempo desprendido na empreitada, risco de falhas, etc
Não quero de maneira nenhuma de desanimar, só alertar se o seu caso for só economia.
Temos casos aqui no fórum de pessoas que preferiram trocar o motor parcialÉ MAIS FÁCIL, DE MODO GERAL É TIRAR TUDO, RETIFICAR O CABEÇOTE, E MONTAR DE NOVO. dá uma olhada no tópico do COY. É preciso de tempo e disposição. Ajuda e apoio moral de forma virtual você tem aqui no fórum.
Pensou direito, vai encarar, ENTÃO TE APOIO ATÉ O FIM, E TORÇO PELO SEU SUCESSO!!!!!!Além de se tratar de um ótimo aprendizado.