RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Rodolfosc
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 183
Registrado em: 17 Jan 2008, 19:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por Rodolfosc »

É isso ai cara ta ficando bom o monzao heim quero só ver com as rodinhas novas :lol: falta a gradinha e aquela peçinha que tenho guardada aqui pra vc :lol: ta ficando lindo teu monzao........
Monza Sl/e 1986 1.8 alcool Marrom topázio
Freio a disco nas 4 rodas
Vidros,trava,mala,retrovisores eletricos
Painel digital
Projeto Concluido 1.8 MPFI Programavel

Meus GM
Monza SL/E 1986 1.8 MPFI com Pandoo
Meriva Easytronic Expression 2010 1.8
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por José Leal »

Rafael, ficou chique demais esse seu carro! O console, os bancos... tudo.

Se vc colocasse o relógio digital no painel ficaria ainda melhor, não?

Até mais.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
rsantos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Mar 2008, 19:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por rsantos »

Falaê José ... Então, eu até vou colocar o reloginho ,só não sei se digital ou o de ponteirinho mesmo ... O Digital é mais pratico ,e a oferta é maior ,não é verdade ??? Tá ai ,uma coisa q eu tinha esquecido ... Valeu ! hehehe
Um abraço
Rafael Santos
Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP
[email protected]
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por Malagoli »

O de ponteirinho é um luxo a parte... eu se achasse, colocava um no meu!

Rafael, que hatch lindo veio... inteiro mesmo, o painel ficou show!!
To na maior curiosidade pra ver as rodas e vai deixar pro final? Poxa!! tb nao mostro as fotos do meu Monzao pronto :smt025

bom, mais uma vez, parabens pelo trabalho, e boa sorte com a restauração velho!!

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
rsantos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Mar 2008, 19:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por rsantos »

Malagoli escreveu:O de ponteirinho é um luxo a parte... eu se achasse, colocava um no meu!

Rafael, que hatch lindo veio... inteiro mesmo, o painel ficou show!!
To na maior curiosidade pra ver as rodas e vai deixar pro final? Poxa!! tb nao mostro as fotos do meu Monzao pronto :smt025

bom, mais uma vez, parabens pelo trabalho, e boa sorte com a restauração velho!!

:smt023
Falaê Malagoli ... Então ... As rodas estão dentro do meu outro carro ... E como vou viajar essa semana , não vai dar pra colocar no carro ... Mas vc não vai ter q esperar muito , pois em no máximo 2 semanas ,pretendo estar com o carro PRONTO ,alinhado e balanceado ! heheheh Bom ,pelo menos é essa a previsão né
vamos ver, se não der nada errado ...
éh isso meu caro ! Queremos ver o teu SL/E logo também ! Demorou !
Bom ,não ficarei afastado do fórum ,pois estarei levando meu notebook na viagem ... Então nos comunicamos em breve !
Um abraço
Rafael Santos
Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP
[email protected]
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por Malagoli »

Isso ae, vai e leva o note para mostrar aos "Monzeiros del Chile" como são nossas máquinas aqui! haha

boa viagem ae, aguardamos fotos da monzêra pronta! :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por Henrique »

Mostra logo a ... da roda caralh*********** :smt021 :smt021 :smt021 :smt021
:gib: :plasma: :rock: :rock:
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por José Leal »

Henrique escreveu:Mostra logo a ... da roda caralh*********** :smt021 :smt021 :smt021 :smt021
:gib: :plasma: :rock: :rock:
X2!
rsantos escreveu:Imagem
Ah, esqueci de comentar: Que cinto engraçado esse branco, heim??? :smt005
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Responder