rafael, aqui vc vai encontrar quase todas as fotos:
https://plus.google.com/photos/10674365 ... lqnewfTsOw
depende, gasta e não gasta... mas eu errei mto e aprendi mto com esse carro ai. quando eu peguei ele, praticamente precisava fazer TUDO. tinha os assoalhos podres, suspensão ruim, batido no paralama, longarina trincada, motor fumando, valvulas com folga, sedes ruins, cambio ruim, cardã ruim, diferencial ruim, estofamento ruim, elétrica podre, etc etc etc.
foi muito dinheiro ai. se bateu uns 13 mil com o valor do carro, M.O, retifica, peças, etc.
eu dei MUITA sorte, mas muita, praticamente ganhei na loteria, de ter pego o monza e mais uma volta em dinheiro.
eu tinha na minha cabeça, de que o carro iria ficar "novo", bom, estável, peças novas, economico, potente, modernizado (suspensão do 92, etc), mas não ficou cara.
ficou uma m..., mal andava, era um quiabo na pista. na primeira volta com ele, quase ficou no poste. saia de traseira mto facil, ruidos internos, precisava trocar as portas, putz, era um pesadelo...
mas eu mimei demais o carro, botei motor de arranque importado, instrumentos top, mandei encamisar o bloco, fiz tudo 100% pra no final nao ter retorno.
então, se for a sua mão de obra em quase tudo, vai gastar nessa média, com as peças e os valores atuais.
se tiver fotos do seu, posta aí.
-------------------------------------------------------
ahh isso que eu queria fazer, por as do vectra, mas o meu problema agora, é que os freios estão soltando mto pó... as rodas da frente praticamente ficam marrons em um dia, de tanto pó que sai dali.
eu queria por enquanto só deixar os freios originais "novos", pra depois dar um upgrade de freios a disco traseiros.
---------------------
edit:
marcas de pistões que eu encontrei:
- Motech = R$190,00
- Kuir (com anéis) R$250,00
- Frontier = R$162,00
e ai galera??? alguma luz nisso?
os anéis eu pego os GM do mercadolivre, que estão na base de 100 pilas.