E aí Lucas, consegui fazer o serviço do Monza?
Este fim de semana eu troquei o kit do da suspensão dianteira, exceto a mola e amortecedor, isso é troquei o conjunto do batente, relamento e coxim do meu Monza Classic 90, e vou te falar: é bucha. Apanhei bastante para usar o encolhedor de molas, eu nunca havia feito o serviço, mas depois que peguei a manha foi fácil. Aproveitei também troquei a coifa da homocinética, isso é moleza.
O problema do amortecedor é que você precisa de pelo menos uma bancada com morsa e uma chave especial para soltar o amortecedor da coluna. Não é difícil se tiver pelo menos esses itens que eu mencionei. Já fiz isso na oficina de um amigo, num Monza 86 que eu tinha. :smt023
O mais difícil é trocar os rolamentos dianteiros, se não tiver as ferramentas ou pelo menos uma prensa hidráulica, não consegue.
É isso,
Qualquer coisa poste para nós,
Abraços,
Gilmar
Monza Classic 88 - Reforma
- Gilmar Martins
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Re: Monza Classic 88 - Reforma
Vectra 97 GLS