MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 321
Registrado em: 03 Mar 2014, 15:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Mensagem não lida por brunogutierre »

BrunoDuel escreveu:Pessoal ando meio sumido kkkkkk, mais o Monza hoje esta mais belo do que nunca, com mais detalhes , tipo lanterna trazeira original GM , moldura do painel,o motor esta zero em tudo, resumindo, muita coisa foi feita , e o carro esta belo e original
Ainda bem, vc anda sumido... Rsrs

Eh um SL/E tuba zero! Deve ta lindo! Poste fotos!

Abraço!
Ex-Monza Class EFI 2.0, Cinza Haendel Metálico
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto

[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
BrunoDuel
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Abr 2013, 12:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Mensagem não lida por BrunoDuel »

brunogutierre escreveu:
BrunoDuel escreveu:Pessoal ando meio sumido kkkkkk, mais o Monza hoje esta mais belo do que nunca, com mais detalhes , tipo lanterna trazeira original GM , moldura do painel,o motor esta zero em tudo, resumindo, muita coisa foi feita , e o carro esta belo e original
Ainda bem, vc anda sumido... Rsrs

Eh um SL/E tuba zero! Deve ta lindo! Poste fotos!

Abraço!
Vou tirar fotos dele , e posto aqui novamente hehe ! São detalhes que foram feitos, peçinhas de acabamento etc
JoseAugusto20
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 308
Registrado em: 09 Ago 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Mensagem não lida por JoseAugusto20 »

Aos poucos você vai deixando do jeito que quer,e pelo jeito você preza pela originalidade hehehe.Parabéns por ser um cara novo é saudosista e pelo jeito quer ver esse carro nos tempos de gloria,eu sou da idade desse Monza mas mesmo assim não lembro de nada quando esses carros era de ricos kkkkkk. O meu é um ano mais novo tenho um GLS 94/95 to tentando deixar ele inteiro dentro da sua originalidade
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO

Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo

Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
BrunoDuel
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Abr 2013, 12:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Mensagem não lida por BrunoDuel »

JoseAugusto20 escreveu:Aos poucos você vai deixando do jeito que quer,e pelo jeito você preza pela originalidade hehehe.Parabéns por ser um cara novo é saudosista e pelo jeito quer ver esse carro nos tempos de gloria,eu sou da idade desse Monza mas mesmo assim não lembro de nada quando esses carros era de ricos kkkkkk. O meu é um ano mais novo tenho um GLS 94/95 to tentando deixar ele inteiro dentro da sua originalidade
obrigado amigo, esses carros são de mais hehe, aos poucos vou arrumando ele, compeças originais do ano dele, originais gm etc, agente tem que ir ageitando com calma, assim nos estressamos menos e fica mais bem feito, abss
BrunoDuel
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Abr 2013, 12:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA SL/E 2.0 E.F.I 1993

Mensagem não lida por BrunoDuel »

a maioria dos detalhes não são vistos a olho nu, mais são detalhes como: lanterna trazeira original gm, moldura do painel original gm, capa dos cintos , juntas e borrachas do tbi, sensor map original gm etc. segue umas fotinhas
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tem varios detalhes, mais pra frente mostro todos, abss
Responder