o seu ta show tambem rbmartins abraço.RBMartins escreveu:trocaria o meu por um desses tres ai kkkkkkkkkkkkkk...............
MONZA SL/E 2.0 88 ALCOOL MINHA NAVE!!!
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: MONZA SL/E 2.0 88 ALCOOL MINHA NAVE!!!

-
- Membro SR (Nível 4)
hoje resolvi alguns problemas do meu carro que estavão me encomodando,como falta de potencia e cheiro de combustivel,e tambem dei uma geral na parede corta fogo,amanhã posto as fotos que minha net ta ... hoje :smt021

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1989
.marcelo gerhardt escreveu:hoje resolvi alguns problemas do meu carro que estavão me encomodando,como falta de potencia e cheiro de combustivel,e tambem dei uma geral na parede corta fogo,amanhã posto as fotos que minha net ta ... hoje :smt021
Mas qual era o problema ? como voce resolveu ?
Tenho fome de aprender

CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro SR (Nível 4)
então deco e amigos monzeiros olhando o trabalho do sheequo na parte de ventilação e limpador de para brisas me animei para dar um up tambem no meu carro tirei o limpador que tava trabalhando trepidando e notei que tava com bastante folgas nos braços e ja mandei para fazer o concerto dela,mas essa parte vou postar fotos quando eu montar,aproveitando que tava desmontado tirei tambem o motor da ventilação para conferir como tava ali e adivinhem...cheio de barro pó folhas e tudo mais que era sujeira,limpei tudo passei até aspirador ali e deixei limpinho pois essa sujeira vai pelos dutos da ventilação para dentro do carro e faz um mal danado pra saude,e aproveitei e fui mais adiante passei emborrachamento em toda aquela parte esteticamente não fica dos melhor mas tambem não fica tão feio assim,
Uploaded with ImageShack.com
Uploaded with ImageShack.com não tirei fotos de como estava antes dalimpeza pois fiquei tão sujo que não quis pegar a maquina 

-
- Membro SR (Nível 4)
e fui me empolgando...a parede corta fogo do meu carro tava com o tecido todo rasgado e feio pois tinha cido cortado pra fazer uma solda nela por conta de um podre na parede,então aproveitei e passei emborrachamento na parede e depois revesti com manta aluminio,não é igula o original mas absorve melhor os ruidos pois se tem uma coisa que sou chato é com barulho no carro.não posso ouvir nem um barulhinho que ja me encomoda gosto de carro silencioso,esteticamente tambem não fica tão bonito mas ta bem melhor do que antes...

-
- Membro SR (Nível 4)
com a ajuda da minha mulher que é uma guerreira e companheira fiz tambem o revestimento do capo mas esse com feltro mesmo

-
- Membro SR (Nível 4)
mas o piorvem agora,ou melhor para eu hehhee meu carro tava com a lenta acelerada ficava em torno de 2mil giros então mandei no mecanico e foi constatado que o segundo estagio não tava fechando e o carro ficava acelerado pois bem busquei o carro e ficou perfeito a lenta e bem reguladinha,isso faz uns dois meses,mas notei que meu carro tava um pouco mais fraco que antes do concerto e dava cheiro de combustivel mas não era sempre,então como eu tava com tempo essa semana pois tava de folga resolvi conferir eu mesmo e ver se achava o problema :smt017 pois bem liguei o carro e fiquei fuçando e nada de cheiro de combustivel,dei uma acelerada mais forte e então...descobri o problema uma falha grave do mecanico na minha opinião percebi que vazava combustivel numa juntinha do carburador não sei o nome dessa peça e não entendo muito de carburador mas como sou enfiado sempre fuço pra aprender,bastou apertar 4 parafusos e pronto parou de vazar e de dar cheiro e testando depois voltou a ser o bom e velho monza que eu conheço
Uploaded with ImageShack.com o vazamento tava nessa parte laranja ou vermelha na parte de tras do carbura

-
- Membro SR (Nível 4)
esa semana vou viajar a trabalho e quando voltar vou terminar de montar e posto as fotos do resultado,abraço amigos monzeiros. :smt023