Diego Paiva escreveu:256mm é a medida que os freios ORIGINAIS que um monza ORIGINAL deveria ter.
motorfraco sim é o suficiente e que tenha uma roda um pouco maior que uma 13. 116 ou 125cv é pouca coisa pra ter freio maior. a nao ser que a pessoa como eu gosta de frear, pisar e frea e nao ficar rolando com o monza faz.
Diego Paiva escreveu:
No caso do Eduardo... isso ta fora de cogitação, pois ele não quer perder a originalidade. Se eu tivesse uma série especial, faria o mesmo.
nao sei pq, ele ja perdeu essa tal de originalidade a muito tempo

ou esse carro venho com um turbo de fabrica e eu nao sei?
esse carro de original ja nao é mais, tem PD, abre o capo e tem turbo, é um custom como meu, como o teu verde, como varios outros desse forum que ficam pagando de original onde nao é. assumem logo o modelo em questao.
pra quem nao sabe ou nao entende ou fica se fazendo, custom é customização. nao existe essa de meio original, ou é! ou nao é!
so existem 2 tipos de classes.
* original
* custom
nao existe meio original, meio custom, trocou UMA PEÇA que for que nao é oque saiu da fabrica, ja nao é mais original e passe ser custom(customizado). o documento continua igual, mais o modelo ja nao é mais o mesmo, e nao tem nada de errado ser custom. eu particularmente acho modelos custom melhor que esses ditos originais que sao feito pra povao brasileiro que se conforma com nada, em especial o monza que é muito simples(pelo menos pra mim) e algum sao perigo andar como o 82-84.
Antes de ser um monza turbo, ele é um 500EF. E precisa continuar sendo... :smt023
tira o turbo,PD que ele volta a ser oque sempre foi. teu monza é Custom.