Página 9 de 101
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 07 Mai 2013, 11:26
por 500EF
Malagoli escreveu:GM tem tanto câmbio louco por aí... do Monza eu não lembro, eu não esticava de mais aquele carro por conta de motor velho e muito rodado (E meu salário não passava do mínimo, logo, quebrar não era nada bom rs) .. mas no Vectra, nos dois (O preto 1996 e o cinza 1999), as marchas simplesmente não acabavam! Próximo deles, só o do Marea Turbo, mesmo assim a do Vectra é ainda mais longa... especialmente naquela Quinta, a famosa marcha que não acaba nunca, kkkkkkkkk
O câmbio dos Vectra 16v é infinito mesmo. Tem relação para beirar os 300 km/h reais em quinta marcha.
Originalmente, chegava a incomodar. Depois dos "upgrades", ficou mais agradável de conduzir, porque melhorou bem o torque em baixa (principalmente rodando com álcool).
Show o Astra Eduuuuuu...
Valeu!
como vão as coisas aí?
Abraço!
Tudo tranquilo, graças a Deus...
Você está devendo uma visita para dar uma voltinha no monza véio, né? Quando rolar um encontro de alguma coisa aqui em BH, vamos ver se você aparece com o corsa...

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 07 Mai 2013, 17:29
por rafael_club
dos monzas que pilotei esse meu tem a caixa mais longa porem nunca fui no max da macha mais passa dos 140 concerteza so tem um problema a gasolina desçe voando nessa velocidade kkk.
Ta show seu astra 500EF continue assim

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 14 Mai 2013, 19:30
por José Leal
Certeza que essa "cirurgia" foi feita em hospital particular. Olha a limpeza desse chão!
E depois da furadeira, como vc fez para tirar o toco do parafuso?
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 15 Mai 2013, 08:45
por 500EF
O chão da garagem do prédio tem aquela pintura epóxi. Dá um aspecto bom realmente... hehehe
Os p!@# encheram a cabeça dele com cola, a ponto da fenda ficar tampada. Mas na rosca estava limpo. Quando desbastei a cabeça dele com a furadeira, a parte roscada saiu facim, facim... Desenrosquei com a mão mesmo...

Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 24 Mai 2013, 14:50
por 500EF
A trava elétrica do tanque do Astra estava incomodando ultimamente.
Às vezes ela travava aberta por semanas, e outro dia eu parei para abastecer e a porcaria tinha fechado e não quis abrir de jeito nenhum.
Como as pessoas estavam começando a ficar com cara de impacientes na fila e eu ainda tinha pouco menos de 1/4 de tanque, larguei para lá e fui embora. Chegando aqui, forcei a tampinha com cuidado até envergar o suficiente para soltar do pino e desmontei a trava.
Dentro dela tem uma engrenagem que é acionada por um motorzinho elétrico. Eu não tirei fotos, mas ela é bem parecida com a deste vídeo aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=b47ukUpo10s#!
Comprei um motorzinho "mabushi" novo no ML por dérreau + 6 de frete e tive que fazer algumas adaptações para ele servir na trava.
O original já encaixa em cima dos pinos elétricos. No que comprei, tive que fazer duas soldas das trilhas originais para os fios dele. E também precisei cortar um pedaço do plástico para ele ficar com um lado reto e encaixar na carcaça. Coisa simples...
Não sei quanto custaria uma trava destas novas. Mas resolvi com 16 mangos e dois pingos de solda... hehehe
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 24 Mai 2013, 16:45
por rafael_club
é não é a primeira pessoa que min fala que ja teve problemas com essa trava eletrica do tanque um vizinho aki tem um stilo e ja fico chateado com isso kkk.
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 24 Mai 2013, 18:49
por 500EF
Nos antigos era tão simples... Abria com a chave e nunca amolava.
Agora inventam tudo elétrico / eletrônico e o pior, sem nem ter como acionar manualmente em caso de pane.
Imagina uma mulher, num sábado à noite, chovendo, tanque na reserva, encosta no único posto que está aberto para abastecer e a p!@# emperra fechada. Se for solteira, vai ligar para o pai. Se for casada, o maridão vai ter que ir lá socorrer... hehehe
Re: Astra Flex + ignição CMRacing + velas Denso TT
Enviado: 24 Mai 2013, 19:08
por José Leal
Eduardo, se não me engano, há um acesso por dentro do porta-malas, que dá para puxar o pino que trava a portinhola. No Vectra é quase certeza que tem o acesso. No Classic é facílimo.