Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Pra fechar com chave de ouro !

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
monzadorio
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por monzadorio »

Pô bicho!
Esse teu Monza é um crime!!! Rs!!!
Tá show de bola mesmo! Meus parabéns!
Agora vou confessar uma coisa: eu acho esse painel do Gol antigo, lindinho. Gosto das lâmpadas pequenas da seta. Sempre achei lindo esse painel.
E, pelo visto, você é um cara que gosta de cuidar messsssssssssssssmo dos carros, né????
Se um dia (que eu duvido muito que aconteça), eu resolver vender o Pesado, já sei quem vou convencer a comprar! Rsss!!!
Abração!!!
Monza do Rio
Vagabundo Nato!!!

Post do Furto do Pesado:
viewtopic.php?f=45&t=23863
Julio Cesar Ledo

Dae Monzadorio !!

Valeu ae cara sempre tento cuidar dele, ultimamente entopi com uma grana de manutenção, vivo na BR rodando visitando parentes então manter ele em dia é obrigação. Ele incomoda um bocado ! rs rs Alguns problemas que estou ainda tentando resolver.

O GOL tava muito tesão cara quando vendi, no final eu troquei aquele painel pelo 94 redondo mas completo igual, com relogio mas marcador até 220. Funcionava tudo nele, suspensão nova, muito bom carro.

Gosto sim de cuidar dos carros, acho isso um hobby, ehhehehe. Comprei o Kit de adesivos do cofre e porta luvas do monza assim como os dos vidros e Locktronic, em breve posto fotos instalados.

Dei uma geral na instalação do alarme e fiação debaixo do porta luvas, aos poucos vamos ajeitando.

Abraço !

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por lucaspogg »

serio... seu monza é um exemplo de como eu queria cuidar do meu... ta perfeito!!! continue sempre assim =) abraço
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Julio Cesar Ledo

Cara nem me fale tento cuidar mas sou um ... do ... !! rs rs E ainda pagando o carro, ae já viu, no sobra nada de $$$ !!! ahahahah

Mas adoro ficar arrumando eu mesmo alguams coisas, pequenos detalhes, como um simples relê DNI que tem no 1° estágio do meu arrefecimento que vou trocar por um original GM. Tá pra chegar essa semana. ehhehehehe

Consegui baratinho o Kit de adesivos do cofre e vidros para colocar no lugar dos que foram retirados para colocoar o insulfilm, tem uns no cofre que já era tb. Estou substituindo todos por novos é barato e fica bem original.

Levei uma facada de novo com uma bobina e hei que comprei, espero que agora fique amis confiável. Esse fim di rodei 800Km entre Floripa, Baln Camb. Jaraguá do Sul, monzão rodando na Br101 !! hahahhahaha

Assim que for ajustando os detalhes vou postando umas fotos. Ae estão os adesivos e a chave reserva e a minha cara !! =D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço !

lucaspogg escreveu:serio... seu monza é um exemplo de como eu queria cuidar do meu... ta perfeito!!! continue sempre assim =) abraço
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

camburiú e jaraguá sao cidades maravilhosas hehe vou estar ai por perto final do ano... bem provavel q em floripa... praias maravilhosas!!!
800kms é o que eu rodo por semana +- com o monzao! entao nao me sobra tempo de cuidar mto do monzao, mas quando chega fds que eu nao tenho que dar mta atençao pra delegada eu sempre cuido dele! mas nao fica um luxo q nem o seu!
Julio Cesar Ledo

Grande Lucas !!

Cara se vc der uma geral no seu Tubarão ele ficará tão bonito como o meu. O problema é que quase nunca temos tempo pra ficar 'lambendo' a viatura então complica né !

Vc roda bastante por semana hein, os 800 Km que fiz nesse final de semana foi pq fiquei indo e vindo entre Floripa, Baln. Camb. e Jaraguá do Sul o final de semana todo. Por semana normalmente eu rodo uns 250 Km indo pro trabalho, passear com a "dona encrenca" e dar umas voltas sozinho ! heheheheheh

Concordo com vc Baln. Camb, floripa e Jgs são cidades maravilhosas, gosto muito delas e pra passear é show demais. Quando vc vier pra floripa não deixe de me ligar para marcarmos uma gelada ou petisco (rs rs) ! 048-96107070

Se vc roda 800Km por semana dá 3200 por mes e 38 Mil Km por ano !! Rapaz !!! =D

Eu gosto de rodar mas vc é o meu super herói !! Quanto vc gasta de gasolina por mês Lucas? Aqui entupo com uns 70 pila, dependendo do meu pé ! rs rs

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)

Julio Cesar Ledo escreveu:Grande Lucas !!

Cara se vc der uma geral no seu Tubarão ele ficará tão bonito como o meu. O problema é que quase nunca temos tempo pra ficar 'lambendo' a viatura então complica né !

Vc roda bastante por semana hein, os 800 Km que fiz nesse final de semana foi pq fiquei indo e vindo entre Floripa, Baln. Camb. e Jaraguá do Sul o final de semana todo. Por semana normalmente eu rodo uns 250 Km indo pro trabalho, passear com a "dona encrenca" e dar umas voltas sozinho ! heheheheheh

Concordo com vc Baln. Camb, floripa e Jgs são cidades maravilhosas, gosto muito delas e pra passear é show demais. Quando vc vier pra floripa não deixe de me ligar para marcarmos uma gelada ou petisco (rs rs) ! 048-96107070

Se vc roda 800Km por semana dá 3200 por mes e 38 Mil Km por ano !! Rapaz !!! =D

Eu gosto de rodar mas vc é o meu super herói !! Quanto vc gasta de gasolina por mês Lucas? Aqui entupo com uns 70 pila, dependendo do meu pé ! rs rs

Abração !
hehe eu trabalho com representaçao comercial entao o monzao ta sempre na estrada e sempre carregado!
eu tenho gastado de 650~800 dilmas por mes de gasolina =/ e já como o monzao é de meu velho e era pra estar guardado kkk vou pegar um outro carro logo logo mais novo pra poder ficar "lambendo" o monzao todo dia quando chego em casa kkkkk

pode deixar q final do ano estamos por ai o/ e se vier pros lados de cá no PR é só dar um toq ai que já marcamos uma gelada
Responder