DESCULPEM O DESABAFO AO LER CERTOS TÓPICOS

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: DESCULPEM O DESABAFO AO LER CERTOS TÓPICOS

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Jesuino, fique com preguiça de ler seu post, mas vamos lá.

Vc, morador de Goiânia, já viu que alguns motoristas não estão ajudando no trânsito? Param em fila dupla e liga o pisca-alerta, como se pisca-alerta fosse licensa para fazer cag@da. Fazem conversão sem dar seta ou em local proibido.
Agora estou morando em Aparecida e tenho que pegar a "avenida" BR 153 para trabalhar ou resolver alguma coisinha em Goiânia. Simplesmente não tem como guardar distância de segurança, pois como ela sempre está muito cheia, se tiver um espacinho de nada, o camarada já mete o carro na frente. Além do mais, tem aqueles que querem acelerar mais um pouquinho, mas tem sempre um caminhoneiro "brincando de corridinha" com outro na subida, empatando o tráfego em 2 faixas ou algum motoqueiro em suas potentes CG150 na faixa da esquerda tentando ultrapassar um carro. Tem ainda os radares que estão a uns 2km de distância entre eles, fazendo com que haja a redução da velocidade para 80km/h. Tudo isso vem contribuindo para que o trânsito na BR fique cada vez mais entupido. Essa rodovia já deixou de ser uma autopista a muito tempo.
voçe resumiu tudo.nao pode manter distançia pois os engraçados vem pelo acostamento e enfiam na frente.caminhoneiro com graçinhas no transito,esta BR 153 ja virou uma avenida.faz parte das ruas da cidade.temos um anel viario que nao termina devido a roubança dos politicos ,e virou uma rua tambem.nao terminam e nem constroem outro e uma policia despreparada que quer ficar multando com binoculos e com truculençia nos postos,pois pensam que todos motoristas sao iguais.umas GOs que so prestam no entorno de goiania.por mais que se tenha congestinamentos em outras cidades.acho que nao existe uma cidade mais ruim que dirigir do que aqui.o camarada que nao tem costume de dirigir aqui ou sai com uma multa de lembrança ou uma batida na lateral de outro carro.moro aqui porque a cidade que eu fui criado nao tem emprego.
mas se pudesse voltava amanha para la.era um interior bom de morar,mas sem perspectiva de futuro.
concordo 100% com voçe pois conheço esta cidade
mas saindo de goiania com destino a brasilia tem uns filhos de papai que deixam o couro nela.estive em brasilia a pouco tempo e arrependi ter voltado por ela.
deveria ter escolhido outra rota de retorno.daqui para caldas novas tambem tem uns camaradas pe de cana que abusam.
enfim.transito tem que ter educaçao,mas pareçe que quanto mais o camarada estuda hoje em dia,mais sem educaçao ele fica.
um abraço amigo e muita paçiençia nesta rota pois ela e fogo. :smt023
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por teste »

Vixe... e eu no meu mundinho axando que pior que sao paulo nao tinha... Mas o mundo e grande d++
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
Dudu SL/E 89
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Dudu SL/E 89 »

Bom, eu acho que carro como o nosso é pra passear, e passeio significa andar com calma, admirando a paisagem. Não que os outros carros sejam para dar pau, na verdade nenhum carro é feito para correr fora os de corrida, então curtam os carros e pensem na família.
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)

Monza...Uma Arte Sobre Rodas
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Diego Alves »

Nos meus tempos de solteiro com o seisão euparecia um alucinado... chegava a ser ...... andava sempre na casa dos 140-170Km/h... sempre empurrando alguém... não aceitava provocação... graças a Deus nunca bati o carro e nem fiz ngm bater!

Estou casado a 5 anos e desde então o seisão se foi, o Monzão veio... e eu por causa da minha filha e da minha esposa e por AMOR a ELAS e a MIM mesmo, não abuso, ando sempre na casa dos 80-100Km/h... e qdo resolvo apertar é 120Km/h... confesso que uma vez na Bandeirantes estava sozinho e cheguei nos 160Km/h como Monza, mas foi a primeira e única vez que apertei ele assim!

Na chuva ando de boa e com faróis ligados... nada de pisca alerta como fazem algumas topeiras por aí!!

Consciência e responsabilidade às vezes se tem e às vezes se adquire! Eu adquiri!!! Graças a minha esposa que muitas vezes me dava uns beliscões qdo eu começava a correr demais!! kkkkkk
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
Responder