Página 9 de 10

Enviado: 05 Jan 2008, 14:36
por Paulo CC
quem não gosta de automatico é pq não sabe guiar automatico, em automatico vc tem muita liberdade, eu tb consigo trocar as marchas do automatico
e troco qnd quero. sem encostar na alavanca. é muito bom, fora o conforto qnd se quer desfilar. é excelente.

Enviado: 05 Jan 2008, 14:42
por MonzaSC
Monza combina com automático. Com certeza. :wink:

Enviado: 05 Jan 2008, 16:20
por Marcell 500 EF
Paulo CC escreveu:quem não gosta de automatico é pq não sabe guiar automatico, em automatico vc tem muita liberdade, eu tb consigo trocar as marchas do automatico
e troco qnd quero. sem encostar na alavanca. é muito bom, fora o conforto qnd se quer desfilar. é excelente.
Não é questão de não saber guiar, é não gostar mesmo, pra mim manual é regra em um carro assim como em um jogo. Não gosto pois não se precisa fazer muita coisa para dirigir de forma simples, só acelerar e freiar, pra mim vira monótono, prático mas sem graça. Eu não quero automático por nada, quero meu manual acima de tudo.

Enviado: 05 Jan 2008, 17:14
por Paulo CC
Marcell, c vc não gosta é pq realmente não sabe guiar automatico. não é simples acelerar e freiar
quem guia assim é pq não sabe guiar automatico
e cara na boa, vc é teimoso pra cacete hein q coisa mais chata.

Enviado: 05 Jan 2008, 17:30
por Marcell 500 EF
Paulo CC escreveu:Marcell, c vc não gosta é pq realmente não sabe guiar automatico. não é simples acelerar e freiar
quem guia assim é pq não sabe guiar automatico
e cara na boa, vc é teimoso pra cacete hein q coisa mais chata.
pois não se precisa fazer muita coisa para dirigir de forma simples

Enviado: 05 Jan 2008, 18:15
por RicardoDS
O automático fica legal quando você aprende a trocar de marchas no pé.

Concordo que o manual é mais divertido, mas ao pegar um congestionamento, um automático vai bem....

Enviado: 05 Jan 2008, 22:14
por Taranto
RicardoDS escreveu:O automático fica legal quando você aprende a trocar de marchas no pé.

Concordo que o manual é mais divertido, mas ao pegar um congestionamento, um automático vai bem....

Eta topico bom esse...rsrsrs
Concordo plenamente com o amigo Ricardo, depois que se aprende a trocar as marchas no pé fica bem divertido. No meu automatico já estou pegando a noção de acelerar e liberar o pé para fazer a troca bem como pisar 3/4 do acelerador para fazer a redução. Outro fato interessante é que se você tira o pé do acelerador o carro não reduz, ele desliza muito mais, e quando você aprende a tirar o pé nas horas certas economiza muito combustivel e a propria caixa.
Adoro meu automatico!! Meu pai tem um GLS 95 mecanico e quando o pego para dirigir já fico agoniado com tata função de pisar na embreagem, palanca pra lá e pra cá,, cuidar para o carro não morrer...automatico é outra história....rsrsrs (claro que essa é minha visão).

Boa noite aos amigos!!!

Enviado: 05 Jan 2008, 22:23
por Taranto
Paulo CC escreveu:cambio automatica pra dar problema o cara tem q ser muito cavalo.
pois ele é sempre superdimensionado .
fora q nunga ele vai engatar uma marcha errado :)
aqui em casa são 2 automaticos.
um galant 2.3 143cv
e uma SS10 210cv
:)
Galant!!! Meu sonho de consumo.
Quando faço teste de rodagem na concessionaria (Mitsubishi) adoro pegar os Galants, esse carro não roda, ele voa. Não dá manutenção alguma!! Fora o conforto.
Parabéns por terem um Galant.

Mas até eu poder pegar um Galant, vou em alto estilo, vou de Monza Automatic....