retauração/pintura monza classic 88
- david crozeta
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: retauração/pintura monza classic 88
Funileiro só muda de endereço...tudo igual.... :smt021
MONZA CLASSIC-SE 1988

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479

-
Sheldonn
- Modelo: - SELECIONE --------
Boa Diego e Raphael. O talendo do Diego para mexer em carros é impressionante. Toda vez que ele posta algum serviço eu fico admirado da precisão com que ele o executa. O Monza está ficando bem bonito. Infelizmente com as fotos que o Diego tirou não dá para ter uma noção exata, mas deu para perceber que o pintor trabalha bem rápido, pois com 2 semanas o carro já está em dois tons. Isso é impressionante.
Gostaria de desejar muita sorte e cabeça fria para o Raphael. Parece que o cara é um pouco esquentado kkk. Relaxa amigo e vá com calma que sua reforma está andando super rápido.
Gostaria de desejar muita sorte e cabeça fria para o Raphael. Parece que o cara é um pouco esquentado kkk. Relaxa amigo e vá com calma que sua reforma está andando super rápido.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
Raphael Oliveira
- Membro SL/E (Nível 3)
opa murilo, obrigado ae meu fi, estou me esfroçando pra ve se sai bom mesmo, e com a ajuda dum cara como o diego as coisas andam mais faceis mesmo, a brasilinha eh nova, deu uma lavada nela ontem encerei todim ta um brinco, da vontade mais nem de devolver mais a bixinha bebe demas, mais que o monza.. axo ela faz uns 6km só, entao o celta da minha mae ta me saindo a melhor opção, to deixando pra usa-la quando o celta nao ta aki...abraçoMurillo escreveu:Esta ficando ótimo o trabalho Raphael!
Esses detalhes fazem a diferença em um trabalho bem feito, mas o resultado final sera compensador com toda ctz!
Ah, gostei bastante da Brasília, acho um carro bem simpático, tanto é que meu pai tem uma prima próxima: Variant 1970.
Abs
certeza..... :smt011david crozeta escreveu:Funileiro só muda de endereço...tudo igual.... :smt021
Sheldonn escreveu:Boa Diego e Raphael. O talendo do Diego para mexer em carros é impressionante. Toda vez que ele posta algum serviço eu fico admirado da precisão com que ele o executa. O Monza está ficando bem bonito. Infelizmente com as fotos que o Diego tirou não dá para ter uma noção exata, mas deu para perceber que o pintor trabalha bem rápido, pois com 2 semanas o carro já está em dois tons. Isso é impressionante.
opa sheldonn, obrigado meu fi, rapaz se não fosse a ajuda do diegão num sei como eh q teria sido não, cara eh gente boa demais super prestativo, e profundo conhecedor de monza o mais importante...as fotos vou tirar hoje, é pq sempre tem sido uma correria que nem maquina tenho levado, e se o carro esta adiantado eh pq eu to la no pé dele enxendo o saco todo santo dia pq se não tava bem mais lento...rapaz cabeça fria to precisando mesmo, mais eh o estress de oficina, funilero, rapaz isso da uma cansera grande, acaba irritando, mais no mas vai da tudo certo...valeu ai pelo comentario...abraço
-
Raphael Oliveira
- Membro SL/E (Nível 3)
Atualizando: pessoal como tinha dito no começo do tópico ia pintar o carro somente a parte de cima, devido as razoes que ja mencionei anteriormente. Apesar de muitos me incentivarem a pintar o carro todo, como o diego e alguns amigos proximos meus. essa semana o pintor me disse que pintaria o carro todo aumentando pouca coisa, mas como ja estou no limite de dinheiro, tinha reludado em fazer. fiquei muito frustado por conta da oportunidade de pintar o carro todo e nao ter o restante do dinheiro pra fazer, nao querendo me endividar mais do que ja estou. Depois de muito pelejar, ensistirem, decidi me endividar mais ainda pra nao perder a oportunidade de pintar o carro todo, dele sair perfeito sem nenhuum arranhão, entao vou pinta-lo todo a parte de baixo tambem vai receber o prata lunar agora...hoje de tarde vou pra oficina e dou uma atualizada com fotos de como esta o andamento do serviço do carro...grande abraço a todos
- david crozeta
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
Ótima decisão....vale a pena com certeza pintar por inteiro.....
Mas vai manter o projeto saia e blusa?
Abraço
Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988

-
MARCEL JAROS KRINSKI
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1983
- Combustível:: Gasolina
Nossa vai ficar ótimo esse Classic, boa sorte, abraço :smt023
"Monza SL/E 83/84"
-
Raphael Oliveira
- Membro SL/E (Nível 3)
pois eh por couca coisa ia ficar com uns arranhãozim, vale esse sacrificio pra nao ter que mexer mais com isso...o projeto continua saia e blusadavid crozeta escreveu:Ótima decisão....vale a pena com certeza pintar por inteiro.....
Abraço
vai ficar bom sim se deus quiser, obrigado ai meu amigo, abraçoMARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Nossa vai ficar ótimo esse Classic, boa sorte, abraço :smt023
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Legal!!!! Foi bom ter o Diego por perto nessas horas, esse povo fica numa preguiça danada de desmotar as coisas para fazer o serviço direito, dá raiva... ainda mais em Monza, que é mais fácil remover os vidros que nos modelos onde parabrisas são colados (Nos colados o risco de trincar é bem maior, caso o jumento que estiver operando não saber puxar os cabo de aço corretamente)
Pelo visto vai ficar Show a pintura... sucesso aí!
Pelo visto vai ficar Show a pintura... sucesso aí!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/