Hartz88 escreveu:Muito lindo esse 86!!
Só pelo capricho deu pra ver que o
dono deve ser bem cuidadoso...
Os faroletes no 87 pra baixo fica um charme...
Eu só tiraria aqueles pedais de "chapa", acho
muito moderno pro Monza...![]()
Abração! :smt023
Fala Hartz,blz??
Então cara,essas pedaleiras eu gostei bastante,as originais q estavam no carro tavam muito detonadas,
e alem,claro,de achar um pouco feias.....hauhaua
Até q achei q combinou,pq esses tipos de pedaleiras q parecem chapas,não são tão modernos assim......
E é verdade,farois de neblina nos Monza até 87,é o q há,principalmente esses q comprei,q são um pouco
parecidos com do Monza Classic do mesmo ano!!
Sobre ser cuidadoso,sou mesmo,chego ser chato com o carro.....hauahua..o Monzão merece!
Ahh,obrigado pelo elogio...se o meu ficar 50 % q nem o seu,já ficaria por satisfeito......
Vlw...um abraço
E aew Pablo,tudo bom??pablopttm escreveu:liindo liindo liindo . esse é um monza estilo STANDARD-DUB ...mesclou originalidade com alguns toques de esportividade !
Podia colocar um par de piscas laranjas pra ver como fica né ? Eu APÓIO !
abraço
É exatamente q quero fazer e já to começando fazer,quero mesclar a originalidade com umas "pitadas"
de esportividade sem ferir as linhas do carro.....tendo o cuidado em equipar!!
Então,to pensando bastante em comprar um par de setas ambar,vou ver se compro semana q vem,
pra ver como fica.....talvez fique legal!!hehe....
Um abraço....
Falaa Diego,fmz??Diego Paiva escreveu:Ficou muito lindo. Eu faria 3 mudanças externas nele: piscas dianteiros âmbar, lanternas traseiras SEM o friso preto e moldura (spoiler) dianteiro original do ano, ou seja, só aquele frisinho. Ah, e aproveitando o embalo, faria uma quarta mudança também, rs..... uma puxadinha no painel traseiro, pra ele voltar ao local! :smt023
Os piscas ambar,semana q vem,já vou comprar,já as lanternas traseiras,só trocarei pelas originais M.Carto,
se não,ficará essa do 88/90!!Já a moldura do painel dianteiro,não consegui aqui na minha cidade,
fui em váriass lojas e não tem nem sobre encomenda!!Não vejo a hora de comprar e por,sem ele a frente
fica muito "lambida",se souber de qm tem pra vender,com um preço honesto,me avisa....hauahau....
Sobre o painel traseiro,já fui ver quanto fica pra puxar e pintar novamente e ficará em R$ 300,00,só q agora,
não vai dar,pq tô querendo trocar o tecido do banco do motorista antes disso,quando eu fizer o banco,
a proxima coisa q farei,será a traseira,c/ certeza!!
Como eu não gosto de Insul-Film no Monza,acho melhor dá uma "ajeitada"na parte interna....vamo ver daqui
pra frente!!
E obrigado pelo elogio,fico muito grato!!
Um abraço...