Tem certeza de que os cabos aplicados são para Monza EFI?
As velas estão com alargador nas pontas? Esses alargadores são rosqueados nas pontas das velas e todos Monza usam as velas com esses alargadores.
Os cabos de velas do Monza, sendo de boa qualidade, aplicado dá até trabalho para soltar das velas. Rs!
Abs,
Carlos Freire
queima do modulo hei
- Carlos A. Freire
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Re: queima do modulo hei
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
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Re: queima do modulo hei
As velas tem uma cabecinha de (uma liga com alumínio) roscado como se fosse um gargalo pequeno. O Cabo deve ser encaixado e percebe-se que travou nessa peça. o corpo do cabo que vai encaixado é revestido de alumínio?Ulisses Junior escreveu:Bom dia amigos monzeiros. Na semana passada troquei velas e cabos do meu possante. Coloquei ambos da marca bosch. Porem os cabos tem escapado das velas com facilidade. Alguém tem alguma ideia do que pode ser. Já retirei e encaixei todos novamente mas o problema continua. Sera que pode ser defeito nos cabos. Agradeço se os amigos puderem me auxiliar nessa duvida.
Se não estão ficando encaixados eles estão com defeito e podem ser trocados.
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Re: queima do modulo hei
acho que tu nao plugou corretamente, todo cabo de vela é dificil de tirar. os meus novos do N20XF tem que ter cuidado pra puxar senao nao sai. e como todo familia 2
pq quem prende o cabo nao é o revestimento de borracha e sim a trava de aluminio onde o cabo é prensado. dae nao tem como sair mesmo
pq quem prende o cabo nao é o revestimento de borracha e sim a trava de aluminio onde o cabo é prensado. dae nao tem como sair mesmo
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