Sua frase está incorreta, vc tentou: Nem Jesus agradou a todos... Jesus é Filho de Deus....chacal210 escreveu:Amigo vai me desculpar mais ai tenho que discordar de vc, me diga q segurança traz pra vc retirar um farol original de fabrica que foi testado e projetado por engenheiros para funcionar perfeitamente, e adaptar um farol de outro modelo de carro??? e outra qual a vantagem de encher o carro de led, se eu vejo uma coisa dessas na estrada no meio da escuridão vo achar q pousou um disco voador no meio da estrada e vou me assustar...heuheuhueeWizardMaster escreveu:É a galera num anda respeitando gosto por aqui msm hein, maior sacanagem ficar digitando esses benditos "kk" e "euheuhe..." na moral monzeiros, cade o respeito ao gosto do dono, afinal ele se dedicou a fazer a modificação e gastou cada centavo e aidna se deu no trabalho de postar as fotos e mostrar o trampo aqui no fórum vamos por a mão na conciência.Eu sou a favor da modernização no classico, adoro original mas o que eu puder fazer p/ melhorar o conforto e segurança no meu veículo eu faço, afinal, o que vale é a segurança e pra mim essa mod ficou 10, se eu tivesse um tuba faria o mesmo, enfim, meus parabéns adorei a iluminação noturna, imagino dirigir com a iluminação que estes farois proporcionam creio que são superiores em no minimo 30% em relação aos originais.
Quanto a grade creio que possa ser feito algo aí, a impressão que tenho é que ela esta "saltando" p/ fora.
amigo aqui ninguem ofende ninguem, agente só comenta se gosta ou não gosta..nem deus agradou todo mundo, quando se coloca fotos aqui estamos sujeitos a a ouvir criticas e elogios..
um abraço..
olha ai o tubarão com foco duplo e mascara negra
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: olha ai o tubarão com foco duplo e mascara negra
Monza SL/E II Preto 89/89 - Gasolina
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
- chacal210
- Membro SR (Nível 4)
Lexa escreveu:cara concordo com vc... quem não gostou.. só fala. não gostei....WizardMaster escreveu:É a galera num anda respeitando gosto por aqui msm hein, maior sacanagem ficar digitando esses benditos "kk" e "euheuhe..." na moral monzeiros, cade o respeito ao gosto do dono, afinal ele se dedicou a fazer a modificação e gastou cada centavo e aidna se deu no trabalho de postar as fotos e mostrar o trampo aqui no fórum vamos por a mão na conciência.Eu sou a favor da modernização no classico, adoro original mas o que eu puder fazer p/ melhorar o conforto e segurança no meu veículo eu faço, afinal, o que vale é a segurança e pra mim essa mod ficou 10, se eu tivesse um tuba faria o mesmo, enfim, meus parabéns adorei a iluminação noturna, imagino dirigir com a iluminação que estes farois proporcionam creio que são superiores em no minimo 30% em relação aos originais.
Quanto a grade creio que possa ser feito algo aí, a impressão que tenho é que ela esta "saltando" p/ fora.
Mais tem uns ai que faltam com respeito.... tem um que prefiro nem comentar...
Verdade amigo, a frase esta incorreta me equivoquei..
Lembrando q são só opiniões, vc colocaria o farol da S10 no teu monza??? :smt030 :smt030
Acho q não né...
huheueuheuhue
Fotos EX Monza-->> http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 20#p145320
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
A verdade é a seguinte galera, já perceberam que os puristas do forum nem comentam, os caras são super conceituados aqui, como eles gostam de originalidade seimplesmente não comentam, o maximo que eles diriam é, prefiro manter a originalidade, e não exculaxar o cara como fizeram SIM, dizer que ficou ridiculo e tals, respeitar o gosto do proximo é o primeiro passo para se ter uma vida em comunidade, alias isso é respeitar o proximo, nem sempre vamos encontrar pessoas que concordam 100% com nossas ideias, o maximo que temos a fazer é nos respeitar.
Se achou ruim, diga uma maneira de melhorar, se ele quer acatar ou não é questão de escolha dele, agora simplesmente entrar aqui e dizer que ficou um lixo, ridiculo além de não contribuir em nada para a comunidade e muito menos com nosso colega que teve a cara e a coragem que muito aqui não teriam, ele o fez e compartilhou conosco, atitude muito honrada a dele.
Ficou bom? volto a repetir... com certeza ficou muito melhor que qualquer farol de monza mesmo que original, isso se deve ao fato de novas tecnologias...e o farol do monza é de um projeto de 1991, ou seja ele em 6 anos não mudou nada, esse farol de gol é de 2001 ou seja 10 anos a frente e mudou muito, digo isso com certeza, pois hoje em 2011 temos carros com farol melhor ainda que este deste gol... veja o novo uno, o proprio gol g5, todos tem uns farois que parecem um canhão de luz, já dirigi um gol g5 por 500km de noite e o farol impressiona muito, é muito eficiente... já tive um palio 2003 com farol de foco duplo, mesmo com ranhuras igual o monza ele iluminava muito mais que o monza.. porque? porque tudo evolui...
Eu faria o que o amigo Lexa fez? Não, já disse que EU se fosse mexer no farol seria pra colocar o projetor dos astras, aí sim acho valido.... no maximo eu trocaria somente a parte interna dos farois por outros, no caso tem a zafira que tem o farol muito parecido com os do monza internamente falando...
Mas eu concordo não precisa malhar o judas, pois o mesmo já foi malhado... deixem o cara em paz.... eu sou a favor de criticas construtivas e não destrutivas como está sendo a maioria, estou defendendo o nosso colega monzeiro....
Achou ruim? então diga uma maneira de melhorar.... só isso!!!
Se achou ruim, diga uma maneira de melhorar, se ele quer acatar ou não é questão de escolha dele, agora simplesmente entrar aqui e dizer que ficou um lixo, ridiculo além de não contribuir em nada para a comunidade e muito menos com nosso colega que teve a cara e a coragem que muito aqui não teriam, ele o fez e compartilhou conosco, atitude muito honrada a dele.
Ficou bom? volto a repetir... com certeza ficou muito melhor que qualquer farol de monza mesmo que original, isso se deve ao fato de novas tecnologias...e o farol do monza é de um projeto de 1991, ou seja ele em 6 anos não mudou nada, esse farol de gol é de 2001 ou seja 10 anos a frente e mudou muito, digo isso com certeza, pois hoje em 2011 temos carros com farol melhor ainda que este deste gol... veja o novo uno, o proprio gol g5, todos tem uns farois que parecem um canhão de luz, já dirigi um gol g5 por 500km de noite e o farol impressiona muito, é muito eficiente... já tive um palio 2003 com farol de foco duplo, mesmo com ranhuras igual o monza ele iluminava muito mais que o monza.. porque? porque tudo evolui...
Eu faria o que o amigo Lexa fez? Não, já disse que EU se fosse mexer no farol seria pra colocar o projetor dos astras, aí sim acho valido.... no maximo eu trocaria somente a parte interna dos farois por outros, no caso tem a zafira que tem o farol muito parecido com os do monza internamente falando...
Mas eu concordo não precisa malhar o judas, pois o mesmo já foi malhado... deixem o cara em paz.... eu sou a favor de criticas construtivas e não destrutivas como está sendo a maioria, estou defendendo o nosso colega monzeiro....
Achou ruim? então diga uma maneira de melhorar.... só isso!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Pessoal, vamos pegar mais leve, a gente pode dizer a mesma coisa, de varias maneiras (ofendeno ou não)....
Eu não gostei da adaptação....por isso nem comentei. Geralmente qd vejo uma coisa que tá muito distante daquilo que EUUU acho que está longe nos meus padrões, nem comento. Quando percebo que não tá muito longe do meu gosto, comento e tento dar alguma dica pro cara.... Mas nesse caso, como foge totalmente dos meus conceitos... guardei o que achei sobre o carro, pra mim.
Eu não gostei da adaptação....por isso nem comentei. Geralmente qd vejo uma coisa que tá muito distante daquilo que EUUU acho que está longe nos meus padrões, nem comento. Quando percebo que não tá muito longe do meu gosto, comento e tento dar alguma dica pro cara.... Mas nesse caso, como foge totalmente dos meus conceitos... guardei o que achei sobre o carro, pra mim.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Não vi nada demais aqui, na boa mesmo e não querendo criticar ninguém, só alguns que possuem um senso de humor diferente e tem pessoas que pensam diferente quando encaram esses comentários, mas não é nada pra prejudicar não, é só comentário mesmo, até porque se deixar de comentar perde o sentido de FORUM, então quem quer mostrar algo saiba que terão vários comentários, no meu carro mesmo, quando tinha aquelas milhas fora do lugar original, tinha gente que nem falava nos meus tópicos por isso, kkk, mas é assim mesmo. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
- chacal210
- Membro SR (Nível 4)
fabioherian escreveu:Não vi nada demais aqui, na boa mesmo e não querendo criticar ninguém, só alguns que possuem um senso de humor diferente e tem pessoas que pensam diferente quando encaram esses comentários, mas não é nada pra prejudicar não, é só comentário mesmo, até porque se deixar de comentar perde o sentido de FORUM, então quem quer mostrar algo saiba que terão vários comentários, no meu carro mesmo, quando tinha aquelas milhas fora do lugar original, tinha gente que nem falava nos meus tópicos por isso, kkk, mas é assim mesmo. :smt023
Concordo plenamente amigo. :smt023 :smt023
Fotos EX Monza-->> http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 20#p145320
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Esse causou polemica heim!!! eu nao faria no meu nao.... nao gosto de adaptacoes de outros carros.

Suspensão de Rosca Macaulay, aro 18 (215/35),xenon,DVD, som...
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=11831&start=100
-
- Membro GLS (Nível 6)
Amigos como citadoo antes...gosto é gosto e nao se Discutee certo... Na minha Humilde e Sincera opnião Ta muito Bacanaa... Mais...Não Fariaa no Meu Não :smt017
Mais Parceiro Se Vc Gostou é isso ai Gosto é Gosto e nao se discute :smt023
Abs Wagner Almeida ---> Tuba Gls 1994
Mais Parceiro Se Vc Gostou é isso ai Gosto é Gosto e nao se discute :smt023
Abs Wagner Almeida ---> Tuba Gls 1994
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!