Que isso amigo, um pouco a foto ajuda hehehe...sobre os acabamentos nem eu sabia que eram exclusivos do meu modelo!!vrsilva escreveu:Caraca cara que carro lindo, simplesmente fantastico... adorei os acabamentos do trilho deu um charme no interior, se tu acha que o seu está sujo pelo uso diario é porque vc não viu o meu como fica...
Será que acha esse acabamento pra comprar?
vrsilva cara cassei pelo fórun e não achei tópico do teu carro, se tiver e puder disponibilizar pra eu poder dar uma olhada!! :smt023
No mais obrigado e grande abraço!
Obrigado Danilo... Carro pra mim tem que ser um pouco baixo!!Danilo Soares Knupp escreveu:Cara ta lindo o monzao!!!!!!! Parabens!!!
Baixinho e com essa iluminacao no painel ta um show.... monza do jeito que eu gosto.
Abraco

A iluminação do painel é original!!
Abração.
Poxa Diegão, vlw pela informação pois nem eu sabia que esse acabamento só vinha nos Classic, fiquei felizão em saber disso!!Diego Paiva escreveu:Descobri que esse acabamento só saiu nos classic 93 EEEEEEEE que é o mesmo do kadett GSi com banco recaro, ou seja, não é impossível de achar... já estou atras de um par pro monza.
Lembrando que tal acabamento é só pros monzas pós 93.

Acessório exclusivo não?? hehehe, espero que consiga encontrar pra poder equipar e deixar ainda mais lindo do que já é esse GLS aew!! Abração amigo