ein diego, com esses discos ae da pra dar cavalinho de pau,,hehe porque os meus sao uma porcaria,,o do freio de mao,, os normais ate que nao sao ruins,, abrass!!
ein pessoal, sei que esse nao e o local certo mas tem um pouco a ver, queria saber se outras pecas do vectra a dao pra adaptar no monza tubarao, tipo queria aproveitar a embreagem, direcao hidraulica o meu nao tem, os freios a disco sei que da,, os trio eletricos,, etc.. meu amigo tem um ele esta perfeto, mas e carro de rolo sabem, e ele vai desmontar, e vou pegar algumas pecas bem baratas, me dao uma dica ae do posso aproveitar,, abrass!!
Galera encontrei freio a disco da ipanema para comprar mas o eixo nao serve no monza devido aos amortecedores e sistema de mola.... é possivel trocar apenas ponta de eixo, disco e pinças????
Diego pelo q eu estava vendo onde é colocado as molas e o suporte para parafusar o amortecedor da ipanema é diferente devido a posição o amortecedor da ipanema trabalha com grau, já do monza trabalha em pé. mas é so as pincas , ponta de eixo e disco, ou preciso de mais alguma coisa??? e desde já agradeço a ajuda Diego.
Coloque as pontas de eixo completas, ou seja, retire os 4 parafusos que prendem as pontas ao eixo principal, dai as pontas sairão completinhas, que é justamente o que voçê precisa pra colocar o freio no seu monzão
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO