Salve Salve amigos Monzeiros !!!
Depois de um breve tempo fora do ar, estou voltando para postar algumas fotos. Chega de ferrugem, pintura velha ou fundo cinza com pontinhos pretos!
Seguem algumas fotos das primeiras camadas de Prata Lunar 88. Um prata meio esquisito, meio azulado, comparado ao prata de outros anos. Mas é a original, então, não vacilei na hora de escolher. Vamos às fotos...tinha muitas outras fotos dele na oficina, mas não estou conseguindo achar. Então, vamos com algumas que tenho comigo agora.
Abraços!
Carro desmontado, porta pra lá, tampão pra cá, capô acolá...
Enquanto isso, rodas dando um trato no torno, desamassa, lixa, pinta... ficaram zeradassas!!!
Lá se vão algumas camadas de tinta, e o carro começa a ser montado. Tá virando carro novamente, mas ainda sem as rodas, que estão lá no cara "arrumador" de rodas.
E.... finalmente... o Monzão volta a virar carro, e não um monte de peças. A partir do dia que tirei as fotos abaixo, comecei a ficar muito feliz. Monzão voltando ao mundo ...
Infelizmente, são fotos não tão nítidas. Sabe como é... de celuar, tiradas a noite, sem flash...
O prata e o preto já estão pintados. Mas nessa fase ainda falta muito detalhe.