Página 9 de 83

Enviado: 30 Dez 2007, 16:51
por RicardoDS
Diego Paiva escreveu:Ohczão aguenta até uns 300CV com miolo origineba!!! Que AP aguenta isso? Fora que não é preciso mexer muito no OHC pra extrair potência dele. Já nos AP....
Ap aguenta também!

Mas, por experiência própria, é dificil um cambio de AP aguentar os 300cv.

Enviado: 30 Dez 2007, 17:17
por Marcell 500 EF
RicardoDS escreveu:
Diego Paiva escreveu:Ohczão aguenta até uns 300CV com miolo origineba!!! Que AP aguenta isso? Fora que não é preciso mexer muito no OHC pra extrair potência dele. Já nos AP....
Ap aguenta também!

Mas, por experiência própria, é dificil um cambio de AP aguentar os 300cv.
É verdade, já vi muita galera tendo que reforçar ou trocar os cambios dos AP, um cara perdeu a 4ª parece que pela 2ª vez, e o mecanico dele falou, cara vamo joga esse trem no lixo e colocar um outro.

Enviado: 07 Jan 2008, 14:35
por 500EF
Cheguei de viagem ontem e hoje, finalmente, peguei meu documento no detran.

Como eu temia, não saiu escrito nas observações que o carro é turbo, mas como sairam as alterações de potência e combustível, e ainda citaram o número do CSV(inmetro), e eu tirei uma cópia autenticada do CSV (nele está escrito que é turbo, que os freios foram testados, etc.), não devo ter problemas com as blitz.

Só como curiosidade, a potência ficou registrada em 151 cv porque no inmetro me liberaram de apresentar um laudo de engenheiro se o aumento fosse de até 30%. Sendo assim, os 116cv originais + 30% = 151 cv.

Imagem

Imagem

Enviado: 07 Jan 2008, 14:48
por Taranto
Meus parabéns, nada como andar tranquilo!!....e forte...rsrsrs

Abraço.

Enviado: 07 Jan 2008, 14:50
por Alex
Parabéns! Sinal de que tudo foi feito como manda a legislação... segurança acima de tudo!

Enviado: 07 Jan 2008, 15:11
por Henrique
que bom hein. o serviço mais limpo que eu ja vi de turbo. parabéns.

Enviado: 07 Jan 2008, 15:26
por Marcell 500 EF
Mais limpo impossível

Enviado: 07 Jan 2008, 16:33
por 500EF
Valeu pelos elogios, pessoal!!! :wink: