Re: Coletor 4x1 ou 4x2
Enviado: 01 Mar 2013, 13:52
Acho que não adianta muita coisa, pois o escape original vai restringir... ou faz completo, ou deixa originex.
Diego, se fizer 4x1 até o intermediario e sem aquelas torções que tem no 4x2x1 original, adianta sim, deve resolver bastante, porém acho que ficaria ruim o aquecimento, porém, no motor do Leo isso não faria diferença alguma, já que o dele é MPFI e sofre muito menos com isso, ainda mais sendo gasolina.Diego Paiva escreveu:Acho que não adianta muita coisa, pois o escape original vai restringir... ou faz completo, ou deixa originex.
O meu não faz este barulho... heheheLeocastro escreveu:Esqueci de dizer o meu propósito! Sabe aquele barulho parecendo "peido" de fiat uno que o Monza tem? Minha intenção é acabar com ele!
Ou tem outra solução melhor?
Não me diga!500EF escreveu:O meu não faz este barulho... heheheLeocastro escreveu:Esqueci de dizer o meu propósito! Sabe aquele barulho parecendo "peido" de fiat uno que o Monza tem? Minha intenção é acabar com ele!
Ou tem outra solução melhor?
Se está fazendo esse barulho mesmo com o abafadores novos, grandes chances do problema ser o anel de vedação que vai entre o coletor e o tubo do escape (embaixo, perto do carter), provavelmente colocaram um de aço sendo que o original/ideal é de um material que parece que quebra se bater (não lembro o nome), troquei aqui e resolveu o problema. Dica do Carlos Freire :smt023Leocastro escreveu:Esqueci de dizer o meu propósito! Sabe aquele barulho parecendo "peido" de fiat uno que o Monza tem? Minha intenção é acabar com ele!
Ou tem outra solução melhor?
melhora sim cara, so o coletor. :smt023 alias é ele que prejudica tudo.Diego Paiva escreveu:Acho que não adianta muita coisa, pois o escape original vai restringir... ou faz completo, ou deixa originex.