Meu SL/E 89 2.0 a álcool
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu SL/E 89 2.0 a álcool
Galera, preciso de um help agora, aonde posso achar aqui no Rio de Janeiro os motores dos vidros elétricos, os 4, mesmo que seja não original, mas de fácil adaptação e o elevador da porta traseira esquerda. Também gostaria de encontrar a mangueira do ar-condicionado que passa por cima do radiador, um compressor do ar. Ah, tem também o motor do limpador de para-brisa.
Meu filhão está com suspensão zerada, motor zerado e elétrica zerada, ainda com detalhes pra fazer he he. Conto com vcs.
Abração a todos.
Meu filhão está com suspensão zerada, motor zerado e elétrica zerada, ainda com detalhes pra fazer he he. Conto com vcs.
Abração a todos.
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)
Monza...Uma Arte Sobre Rodas
-
- Membro GL (Nível 2)
Mais uma coisa galera, alguém pode me dizer qual é a cor exata do meu monza, é que quando eu pintá-lo que usar a cor original. Eu não consegui localizar na palheta de cores.
Obrigado e abraços
Obrigado e abraços
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)
-
- Membro GL (Nível 2)
Ahhh, pra encerrar o Sábado a marcha ré não engata de jeito nenhum, o que pode ser. O carro tá parador porque não consigo manobra-lo.
Abraços
Abraços
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Pode ser regulagem do trambulador!Dudu SL/E 89 escreveu:Ahhh, pra encerrar o Sábado a marcha ré não engata de jeito nenhum, o que pode ser. O carro tá parador porque não consigo manobra-lo.
Abraços
Se for o eixo não é caro pra consertar também!
No meu aconteceu e ficou até barato pra consertar! Acho que uns trinta reais!
Quando regulava a ré não engatava a 5ª aí tive que trocar aquele eixo do trambulador.
Não me lembro bem pois já faz um tempo que aconteceu. :smt023
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
-
- Membro GL (Nível 2)
Blz amigo weuller, hoje estarei vendo isso, tenho um mecânico dee confiança, eu entendo o básico de mecânica pra não ficar na rua, mas não entendo tudo, esse mecânico já mexe nos meus carros a um tempo, com certeza ele será honesto comigo.
Assim que solucionar eu posto aqui.
O bom é que de pouquinho em pouquinho o carro está ficando novo. Só estou deixando a pintura por último porque ainda dá pra aguentar. Assim que resolver a documentação estarei nos encontros, apesar de meio envergonhado
ante tantos Monzazas zerados, he he, mas por pouco tempo. Em breve o meu estará no mesmo naipe.
Novamente eu agradeço ao amigo pela dica. :smt023 :smt023
Assim que solucionar eu posto aqui.
O bom é que de pouquinho em pouquinho o carro está ficando novo. Só estou deixando a pintura por último porque ainda dá pra aguentar. Assim que resolver a documentação estarei nos encontros, apesar de meio envergonhado

Novamente eu agradeço ao amigo pela dica. :smt023 :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
Solucionado, bucha do trambulador gasta, troquei, agora está zero e a embreagem ótima.
Assim que possivel posto mais fotos.
Abraços e agradecimentos a todos
Assim que possivel posto mais fotos.
Abraços e agradecimentos a todos
- Nilmar r Alves
- Membro Class (Nível 5)
Eu li seu topico inteiro, seu monza tá ficando cada vez mais lindo vc esta de parabéns esse interior monocromatico é bem raro e ele tá zero. Estou ansioso p ver ele pronto. :smt023
-
- Membro GLS (Nível 6)
:smt024 belo carro amigo :smt023
Ter um monza na familia é tudo de bom!