Fotos Monza S/R

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Fotos Monza S/R

Mensagem não lida por Cesinha »

Filézão!!! :D

Queria eu ter uma raridade dessas.
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Motor: 1.6
Ano: 1984

Mensagem não lida por brunospolidori »

Realmente... um carro nesse estado é só pra dar umas voltinhas no fim de semana, e se tiver tempo limpo. 8) Com esse nível de detalhes tem que ter todo o cuidado mesmo, afinal esse carro é história.
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Murillo »

Segue algumas fotos das revistas Motor 3 dos testes entre 1986 e 1987:

Imagem

Imagem

Imagem

Quatro Rodas em 1985:

Imagem
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

brunospolidori escreveu:Realmente... um carro nesse estado é só pra dar umas voltinhas no fim de semana, e se tiver tempo limpo. 8) Com esse nível de detalhes tem que ter todo o cuidado mesmo, afinal esse carro é história.
O seu carro também Bruno, é muito dificil achar neste estado, como lhe disse no outro post da sua apresentação: faz alguns anos que não vejo um carro tão proximo a perfeição em conservação e originalidade como o seu, ainda mais anteriores a 1985 e meio (ano que a GM mudou o interior dentre outros detalhes), se vc colocar os retrovisores externos originais do ano dele ira ficar perfeito, mantenha-o assim que terá um carro muito valorizado num futuro não muito distante. :wink:
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Motor: 1.6
Ano: 1984

Mensagem não lida por brunospolidori »

Tô fazendo de tudo pra manter ele, e quero continuar assim. Tem uns detalhezinhos, como uns podres na parede corta fogo que o funileiro deixou passar, os para choques da frente que estão ralados, o revest. das portas, pois o tapeceiro não fez um serviço mto caprichado... mas agora espero arranjar tempo $$$ pra fazer essas coisas, pois são pequenas, e quero ver agora se acho um profissional em restauração pra fazer isso, o que é difícil aqui em pira. Quanto aos retrovisores, tá duro de achar, a última vez que vi no ML só tinha o lado direito e sem controle. Até lá tô que nem você... só saio com ele de vez em quando e em dia de sol. hehehe :wink:
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

brunospolidori escreveu:Tô fazendo de tudo pra manter ele, e quero continuar assim. Tem uns detalhezinhos, como uns podres na parede corta fogo que o funileiro deixou passar, os para choques da frente que estão ralados, o revest. das portas, pois o tapeceiro não fez um serviço mto caprichado... mas agora espero arranjar tempo $$$ pra fazer essas coisas, pois são pequenas, e quero ver agora se acho um profissional em restauração pra fazer isso, o que é difícil aqui em pira. Quanto aos retrovisores, tá duro de achar, a última vez que vi no ML só tinha o lado direito e sem controle. Até lá tô que nem você... só saio com ele de vez em quando e em dia de sol. hehehe :wink:
É Bruno, para chegar a um nível desejado realmente demanda tempo e $$$, mas tudo tem seu tempo e momento, os retrovisores anteriores a 1985 realmente não são tão fáceis de achar mas também não são impossíveis, com calma você o deixa 100%.

Abraço
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Murillo aquilo atrás do S/R é um TL? :shock: :shock: :shock: :shock:
Murillo
Membro Class (Ní­vel 5)

weuller escreveu:Murillo aquilo atrás do S/R é um TL? :shock: :shock: :shock: :shock:
Weuller, é a Variant 1970 do meu pai (frente alta com 4 farois redondos), 2º dono desde 1987.
Responder