Queria eu ter uma raridade dessas.
O seu carro também Bruno, é muito dificil achar neste estado, como lhe disse no outro post da sua apresentação: faz alguns anos que não vejo um carro tão proximo a perfeição em conservação e originalidade como o seu, ainda mais anteriores a 1985 e meio (ano que a GM mudou o interior dentre outros detalhes), se vc colocar os retrovisores externos originais do ano dele ira ficar perfeito, mantenha-o assim que terá um carro muito valorizado num futuro não muito distante.brunospolidori escreveu:Realmente... um carro nesse estado é só pra dar umas voltinhas no fim de semana, e se tiver tempo limpo.Com esse nível de detalhes tem que ter todo o cuidado mesmo, afinal esse carro é história.
É Bruno, para chegar a um nível desejado realmente demanda tempo e $$$, mas tudo tem seu tempo e momento, os retrovisores anteriores a 1985 realmente não são tão fáceis de achar mas também não são impossíveis, com calma você o deixa 100%.brunospolidori escreveu:Tô fazendo de tudo pra manter ele, e quero continuar assim. Tem uns detalhezinhos, como uns podres na parede corta fogo que o funileiro deixou passar, os para choques da frente que estão ralados, o revest. das portas, pois o tapeceiro não fez um serviço mto caprichado... mas agora espero arranjar tempo $$$ pra fazer essas coisas, pois são pequenas, e quero ver agora se acho um profissional em restauração pra fazer isso, o que é difícil aqui em pira. Quanto aos retrovisores, tá duro de achar, a última vez que vi no ML só tinha o lado direito e sem controle. Até lá tô que nem você... só saio com ele de vez em quando e em dia de sol. hehehe
Weuller, é a Variant 1970 do meu pai (frente alta com 4 farois redondos), 2º dono desde 1987.weuller escreveu:Murillo aquilo atrás do S/R é um TL?![]()
![]()
![]()