REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2395
Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por david crozeta »

Ótima idéia essa das mangueiras do vácuo...ficou m muito bom. :smt023
Nas minhas eu colei e ficou um serviço meio porco,numa próxima fuçada vou fazer essa gambitec ai...


E ai...já ta rodando o monzão?

Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886


Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

david crozeta escreveu:Ótima idéia essa das mangueiras do vácuo...ficou m muito bom. :smt023
Nas minhas eu colei e ficou um serviço meio porco,numa próxima fuçada vou fazer essa gambitec ai...


E ai...já ta rodando o monzão?

Abraço
Grande David, que nada cara o Classicão ainda está parado, esta semana vou ter que dar uma agilizada e colocar ele pra rodar, e terminar a parte de acabamento com calma, pois comprei um AP e não vou ter o espaço qeu tenho aqui e nem a casa da sogra kkkkkkkkkkk
Com ralação as mangueiras de vacuo ficou muito bom e só sai com certo esforço, quando for comprar o termo retratil, compra do mais fino e não um que se assemelha a plástico duro.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1355
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por weuller »

O acabamento com o conduite ficou legal, mas poderia ser um conduite preto pra aparecer menos e ficar mais discreto. Achei ótima a idéia. :P

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

weuller escreveu:O acabamento com o conduite ficou legal, mas poderia ser um conduite preto pra aparecer menos e ficar mais discreto. Achei ótima a idéia. :P

Abraço!
O problema Weuller, é que somente encontro este conduite preto cortado ao meio, estou pensado em comprar estes acabamentos do Astra para colocar no lugar destes, vou observar e ver a possibilidade.Do Omega não dá certo pois observei no meu hoje e existe uma tomada de conexão da porta dianteira, o que impossibilita a colocação da mesma, porque diga-se de passagem estes do Monza são muito mal acabados. :smt021 :smt021 :smt021
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Rafaelo »

do monza é e rigido e nao maleavel comparado com o do omega, ja que do omega é sanfona vedado em ambas os lados selado e comporta mais fios. Santana como vai colocar? do omega que lembro a ultima vez que vi era quadrado o encaixe.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Rafaelo escreveu:do monza é e rigido e nao maleavel comparado com o do omega, ja que do omega é sanfona vedado em ambas os lados selado e comporta mais fios. Santana como vai colocar? do omega que lembro a ultima vez que vi era quadrado o encaixe.
Então Rafa, do Omega está fora de cogitação, vou dar uma olhada no do Astra ou Corsa, e ver se consigo um acabamento bacana.
Qualquer coisa posto aqui. :smt023
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Sheldonn »

Santana em relação a esse acabamento dos chicotes que correm para a porta eu sou toda atenção. Estou querendo fazer o mesmo no meu carro e aliás na parte dianteira coloquei uma pecinha que me foi cedia na concessionária quando fui instalar uns falantes no carro, porém esses não cabem na porta traseira. Vou acompanhar com a áxima atenção e esperar dicas para resolver essa questão no meu carro também amigo. Abraços e boa sorte.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Mais um presentinho para o Classicão, são de alumínio, não são originais, pois não se encontram mais.
Imagem
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Responder