Ah se eu encontrar um desse....barato é claro...pois tem um no ML por 900 conto..ai não dá né....
Abraço

É Weuller, na verdade, a peça foi feita para ele...rsrsrsrs, mas para ele na Europa.weuller escreveu:Opinião: o S/R deveria ter saído com esse aplique! A impressão é que isso foi feito pra ele! :smt023
Abraço!
Pois é Luiz, mas me dá uma dor na consciência também. Afinal, ainda tenho outras peças mais básicas para comprar, como chave de seta, chave do limpador, etc, etc, e gasto com uma peça "supérflua", mas ok, [e tentar tirar isso da mente e seguir adiante...kkkluiz sle escreveu:To be continued...
Legal, Evandro. Peça muito rara, quem conhece vai bater o olho e vai elogiar.
Kiko, seu carro, sem palavras... depois vou comentar e postar fotos aqui...kikocorreia escreveu:Eu concordo. Todo Monza deveria ter saído com esse aplique! Digo isso porque fiz questão dessa peça e foi a única coisa que mantive no meu, quando tirei a roupa de Ascona para Monza novamente.
David, barato creio que não será possível achar, dadas as dificuldades para se achar e importar. Mas por um preço mais razoável, creio que sim. No eBay tem um alemão pedindo acho que uns 39 euros. Mais frete, chegaria aqui por um preço razoável. Na Inglaterra se acha muito isso também no eBay, com a vantagem de que é mais fácil a comunicaçao com os caras. Mas pedir R$ 900 nessa peça, para mim é mais que exagero, mas cada um tem seus motivos, para pedir o preço, e para pagar o preço. Creio que nenhum Monzeiro vá pagar isso nessa peça, bem como não pagaria R$ 750 em um volante de SR-Classic que estão pedindo no ML. Detalhe: esse volante que menciono, comprei por R$ 180 do vendedor que está pedindo R$750 agora (ele me pediu 180, anunciou o segundo por 450 e agora subiu para 750). Ou seja, para mim, fora da realidade (ao menos da minha). Estou revoltado!!!! kkkkdavid crozeta escreveu:Filé do boi esse aplique.....combina demais com essas lanternas....![]()
Ah se eu encontrar um desse....barato é claro...pois tem um no ML por 900 conto..ai não dá né....
Abraço
José: infelizmente, só tenho um, por pura maluquice. Eu tive um SR88 cujo tópico de restauração eu aponto abaixo. Mas apareceu um apaixonado pelo Monza num momento em que eu queria começar tudo de novo mas não queria enfiar mais grana nesse hobby. Daí, vendi o 88 e comprei um 89 para recomeçar... mas esse eu confesso que está mais desafiador... :smt021josé guilherme escreveu:ta ficando bom esse aplique é show...
--
off: vc tem 2 monza sr?
Grande Sheldonn;Sheldonn escreveu:Evandro primeiramente os adesivos ficaram muito similares, impressionante o trabalho feito pelo dsigner. Quanto a esse aplique nossa que coisa linda. Impressionante mesmo. Confesso que sou purista, mas uma personalização de bom gosto é muito bem vinda, por isso o Hugo ficará lindão, sem a menor dúvida.
Eh David, imagina o seu com um desses? Aí fecha o pacote, hein, hehe...david crozeta escreveu:Filé do boi esse aplique.....combina demais com essas lanternas....![]()
Abraço

avvsilva escreveu:Eh David, imagina o seu com um desses? Aí fecha o pacote, hein, hehe...david crozeta escreveu:Filé do boi esse aplique.....combina demais com essas lanternas....![]()
Abraço