.luédson escreveu:ola decó,estava vendo umas ideias que vc estava dando a um amigo,e vi que vc é bem informado de varias coisas.
eu tenho um monza classic se 2.0 92 efi,fiz o motor, cabeçote,bloco,virabrequin,so que ele ainda nao ficou legal,ta meio ratiando,ta vazando oleo pelo carter,e olha q a junta é novinha,nao sei pq,eu tbm acredito q possa estar com o ponto meio fora,aquele q fica no distribuidor,como meu carro possui gnv o ponto parece ser um pouco mais adiantado ou atrasado.
me da algumas orientaçoes ai amigo,pelo amor de Deus nao aguento mais bater cabeça nessa carro,ja gastei tudo q tinha,e nao sei mais oq fazer.me ajuda ai com algumas ideias
se puder me passar seu email tbm posso lhe enviar algumas foto p vc da uma olhada e da umas dicas
o meu é: [email protected]
fico no aguardo!
O BRUNO ACERTOU EM CIMA !!
Primeiro SEJA BEM VINDO !!
Vou te ajudar, porem o correto seria vc abrir um tópico em mecanica interna especifico seu, para que varios possam ver e te ajudar, nao somente eu , postando videos e informaçoes o mais completas possiveis.(faça isso)
Nao sabe criar um novo tópico ? pregunta que a gente te ajuda.
Só te peço MUITA CALMA tudo vai dar certo, seu carro vai te dar muito prazer ainda, e vc vai rir de tudo que passa hoje, PODE APOSTAR !!
Estou sem net infelizmente nao vou poder te dar a atençao que merece por este motivo, estou no vizinho !!
voce vai precisar passar la no seu topico que vai criar, ESPECIFICAMENTE o que foi feito em cada parte : o que fez no motor,cabeçote, virabreguim e bloco.
Tem que ver EXATAMENTE onde esta o vazamento, com muito cuidado e atençao, limpando tudo pra poder ver especificamente o local, as vezes PARECE que é em um lugar, mas na verdade é em outro.(como disse o Marcelo)
O PONTO deve realmente estar adiantado, por estar com GNV, normal isso (mas nao muito adiantado) .
Sera que ta ratiando mesmo ou apenas "batendo pino" (muito adiantado) .
Temos que confirmar tudo e atacar parte por parte.
VOCE FALOU QUE NAO AGUENTA MAIS sofrer !
Entendo e acredito, porem a partir de agora TUDO VAI MUDAR, c ta mo Monzeiros cara, aqui voce receberá uma ajuda ESPECIFICA E EFETIVA, somente tenha calma e abra um tópico em "MECANICA INTERNA" , para seu problema ficar visivel a todos.
Na proxima semana vou entrar pouco, estou sem net, mas vou aguardar seu novo topico e as informaçoes adicionais que te pedi, em cima disto vc tera uns testes para fazer, VAI DAR TUDO CERTO :smt023
abraço