Ele só aciona a bomba depois do arranque mesmo.
De qualquer forma, aqui as fotos do relé aberto... Um dia eu coloco na bancada e meço os pinos com osciloscópio para ver o comportamento de cada um...
Mas, já coloquei o novo lá e dei um trato nos contatos, inclusive nos do fusível de 30A da bomba. O carro voltou a pegar no estalo, sonda lambda com leitura dentro do esperado mesmo com pressão de turbo...
Só vou ter que ver depois porque o pressostato/solenóide da wastegate não estão funcionando... Na saída para teste, o carro deu uma lixada de terceira forte demais, como eu nunca tinha visto... Muito animal! Eu logo imaginei que isso não poderia ser apenas por ter melhorado a alimentação elétrica da bomba e aí, quando olhei para o manômetro do turbo, estava para lá dos 1,5 bar... Ainda bem que vi a tempo e tirei o pé antes que alguma coisa explodisse... (Pelo menos eu espero que sim... kkkkk)
Relé:

Sinal claro de aquecimento na região dos contatos... mas acho que dá para limpar e refazer as soldas, para deixar este relé como reserva, no porta-luvas.