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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 16 Mai 2012, 20:52
por Marcel Murai
dessa haste que eu estava falando...... ei nao sabia que vendia ainda esse peça
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 16 Mai 2012, 21:38
por jhsantana
Marcel Murai escreveu:dessa haste que eu estava falando...... ei nao sabia que vendia ainda esse peça
Então Marcel, também não sabia que vendia separado da alavanca, é por isso que não vendo o Classicão :smt018 :smt018 , quase tudo que vc precisa é separado, enquanto que de outros carros é uma empurração sem fim, não se vende peça separada, somente conjunto :smt021 :smt021
Abs
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 16 Mai 2012, 21:49
por jhsantana
Atualizando:
Término da isntalação do bocal e tanque de combustível
Instalação do coletor de admissão, carburador
Instalação do radiador e ventuinha
Instalação do escapamento ( silencioso e intermediario)
Bom galera por hoje foi só, agora o guerreiro vai descansar, para mais um dia de batalha amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs nação.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 17 Mai 2012, 22:07
por jhsantana
Vou melhorar o aspecto daquele monte de relé que existe na parede corta fogo, para isso há tempo comprei esta caixinha que vem com 04 relés, que acredito, vai executar bem sua função. Estou pensando em colocar dentro do carro, próximo do porta luvas??? Será que fica legal??
Função da cx de relés:
Rele 1 - inserção do sistema de ar condicionado
Relé 2 - inserção da 1º velocidade do eletroventilador
Relé 3 - retardo da da 2º velocidade do eletroventilador
Relé 4 - 2º velocidade do eletroventilador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 17 Mai 2012, 23:32
por Rafaelo
com certeza santana. melhor que aqueles treco pindurado feito roupa. é mais seguro,pratico,limpo saiu de que carro esse modulo rele?
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 18 Mai 2012, 12:51
por jhsantana
Rafaelo escreveu:com certeza santana. melhor que aqueles treco pindurado feito roupa. é mais seguro,pratico,limpo saiu de que carro esse modulo rele?
Rafa se não me engano foi de um Tempra 94, mas me parece que quase todos os Tempras, sairam de fábrica com este módulo, ele fica instalado no suporte da bateria. Tem que ficar atento pra quando for comprar, pedir pra abrir e ver se consta todos os relés, são 04 no total, 02 marrom de 20A,
01 branco de retardo e 1 preto de 30A e dois fusiveis 01 de 3,5A e 01 de 7,5A. :smt023
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 18 Mai 2012, 13:09
por Rafaelo
interessante, no meu caso ja tenho o do vectra C é uma caixa propria com varios reles la dentro. o meu tem rele motor arranque,IE,bomba eletrica,ventoinha do radiador, espaço vazios auxiliares.
dessa forma usando caixa de reles fica mais seguro e facil a manutenção. tente colocar em um local que nao receba humidade,calor e que seja pratico. nao esqueça de ver a corrente de cada rele se vai suportar o projeto do monza. é so comprar e ligar. ah se quiser algo mais profi da pra desmontar cada ponta desse conector e ligar sem emendas. vai ficar muito bom com isso.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 18 Mai 2012, 21:17
por jhsantana
É Rafa, bacana está que vc arrumou, a que arrumei só tem entrada pra mais 01 relé. Não sei se vc notou, mas o cara que foi tirar o terminal vermelho nunca deve ter tirando um, pois aprendeu no dia que fui comprar, resultado: Quebrou o suporte da trava. :smt014 :smt014
FV só tem nego turrão, cortador ou melhor abridores de lata :evil: :evil:
Hoje coloquei os pedais de freio, embreagem e acelerador, e passei o chicote de fios da caixa de fusiveis pro compartimento do motor e voltei a coluna de direção pro lugar
