"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Diego eu agradeço as sempre boas palavras, mas infelizmente não consegui o resultado a que me propus, pois não encontrei profissionais gabaritados para tanto.
Ver o que você está fazendo no Monza me deixa muito feliz mesmo, pois sei que ele está nas melhores mãos em que poderia ficar e que o seu ideal é deixar o carro original e funcional para servir para o dia a dia.
O Mozo atacou o porta-malas que era um ponto crítico. Não tenho dúvidas de que ele vai deixar maravilhoso e depois que o assoalho for pintado ficará simplesmente imperceptível. Torço para que tudo dê certo.
Fico feliz em saber que o carro já vai para pintura. Estou super animado e ansioso para ver esse carro brilhando novamente e com todos os acabamentos montadinhos de novo. Vou torcer para que tudo corra da melhor maneira possível e que a pintura fique muito boa.
No mais fico por aqui aguardando boa novas. Um abraço e muito boa sorte.
Ver o que você está fazendo no Monza me deixa muito feliz mesmo, pois sei que ele está nas melhores mãos em que poderia ficar e que o seu ideal é deixar o carro original e funcional para servir para o dia a dia.
O Mozo atacou o porta-malas que era um ponto crítico. Não tenho dúvidas de que ele vai deixar maravilhoso e depois que o assoalho for pintado ficará simplesmente imperceptível. Torço para que tudo dê certo.
Fico feliz em saber que o carro já vai para pintura. Estou super animado e ansioso para ver esse carro brilhando novamente e com todos os acabamentos montadinhos de novo. Vou torcer para que tudo corra da melhor maneira possível e que a pintura fique muito boa.
No mais fico por aqui aguardando boa novas. Um abraço e muito boa sorte.
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- coy
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Diego se me permitir dar um pitaco:
Não seria menos arriscado vc pintar as laterais só depois que o mozo terminar as restaurações internas?
Afinal por mais cuidado que ele tenha ele vai precisar manter portas abertas, entrar no carro, manusear ferramentas etc.
Abraços
Não seria menos arriscado vc pintar as laterais só depois que o mozo terminar as restaurações internas?
Afinal por mais cuidado que ele tenha ele vai precisar manter portas abertas, entrar no carro, manusear ferramentas etc.
Abraços
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MARCONI ALBERT
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Diego procurando as fotos da reforma que fiz no Classic Se acabei encontrando a prova do crime em relação à ferrugem do assoalho.
Primeiramente você pode ver que poucos meses após o "conserto" dos furos feitos para acomodar o reboque a ferrugem voltou com força total:

Nessa foto podemos observar a ca-ga-da ao abrir esse buraco com acetileno. Isso estragou de vez a peça:

Podemos ver agora a aplicação do primer. Até que parecia um serviço bem feito, mas...

... com o tempo percebemos que não. "Selvisso" concluído.

Triste, mas essa é a realidade do que se encontra de mão-de-obra aqui em Teresina.
Primeiramente você pode ver que poucos meses após o "conserto" dos furos feitos para acomodar o reboque a ferrugem voltou com força total:

Nessa foto podemos observar a ca-ga-da ao abrir esse buraco com acetileno. Isso estragou de vez a peça:

Podemos ver agora a aplicação do primer. Até que parecia um serviço bem feito, mas...

... com o tempo percebemos que não. "Selvisso" concluído.

Triste, mas essa é a realidade do que se encontra de mão-de-obra aqui em Teresina.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Não só aí como em todo Br.
Isso desanima muito, para esses caras qualquer coisa tá bom, escondeu o buraco já era, quando a bomba estourar o carro já foi vendido.
Isso desanima muito, para esses caras qualquer coisa tá bom, escondeu o buraco já era, quando a bomba estourar o carro já foi vendido.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Verdade Eduardo. É lamentável essa postura e o pior é quando não se tem conhecimento técnico a respeito, aí complica de vez.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Fica a vontade, amigo... Pode opinar... é sempre legal ouvir o posicionamento de outras pessoas.coy escreveu:Diego se me permitir dar um pitaco:
Não seria menos arriscado vc pintar as laterais só depois que o mozo terminar as restaurações internas?
Afinal por mais cuidado que ele tenha ele vai precisar manter portas abertas, entrar no carro, manusear ferramentas etc.
Abraços
Em relação a pintura, eu falei com o Mozo... foi ele mesmo que disse pra pintar, pra ir ganhando tempo, que não tem perigo, pois ele não vai mais mexer nas laterais... o trabalho agora vai acontecer somente no porta malas. :smt023
Abs.
Eu lembro do serviço que vc realizou no porta-malas do carro... e lembro que o serviço teve de ser refeito. Lembro-me tbm que vc até comprou o desoxidante visando deixar a chapa totalmente isenta de ferrugem. Mas relaxa, a culpa não é sua.Sheldonn escreveu:Diego eu agradeço as sempre boas palavras, mas infelizmente não consegui o resultado a que me propus, pois não encontrei profissionais gabaritados para tanto.
Ver o que você está fazendo no Monza me deixa muito feliz mesmo, pois sei que ele está nas melhores mãos em que poderia ficar e que o seu ideal é deixar o carro original e funcional para servir para o dia a dia.
O Mozo atacou o porta-malas que era um ponto crítico. Não tenho dúvidas de que ele vai deixar maravilhoso e depois que o assoalho for pintado ficará simplesmente imperceptível. Torço para que tudo dê certo.
Fico feliz em saber que o carro já vai para pintura. Estou super animado e ansioso para ver esse carro brilhando novamente e com todos os acabamentos montadinhos de novo. Vou torcer para que tudo corra da melhor maneira possível e que a pintura fique muito boa.
No mais fico por aqui aguardando boa novas. Um abraço e muito boa sorte.
Vamos ver se amanhã deixo o carro na oficina pra realizar a pintura. Hoje foi muito corrido, não deu tempo. :smt023
Abs.
Sheldonn escreveu:Verdade Eduardo. É lamentável essa postura e o pior é quando não se tem conhecimento técnico a respeito, aí complica de vez.
O phoda é que isso é um problema cultural, já tá entranhado no povo... Aqui no BR todo mundo quer tirar vantagem em cima de alguém.... por mínima que seja! Conheço muita gente que enche a boca pra dizer que o carro é original, bla, bla.... Que o carro é primeira, muito novo, etc.... Mas o cara faz isso, deixa o carro "novo", inteiro, original... tirando as peças dos carros dos outros e colocando no seu... ou seja, furtando as peças, levando vantagem numa coisa tão pequena assim, lamentável!!eduardo_saura escreveu:Não só aí como em todo Br.
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Quem bom que resolveu a questão do reboque da melhor forma possível !!
Eu detesto carro com reboque !!! Nunca tive e não pretendo ter nos meus carros....
Do jeito que a coisa tá indo, é uma questão de dias para termos mais um Classic SE absurdamente lindo nas ruas !!!
Concorrente direto do Monza Classic SE do Leo Castro !
=D
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Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
ta chegando a hora do parto né DIEGO
como um bom pai voce fez o pre natal certinho e com bastante carinho
para quando a criança nascer vai ser o orgulho do papai
com certeza mais um classic zero nas pistas do BRASIL :smt023 :smt023 :smt023


