"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Sheldonn »

Diego eu agradeço as sempre boas palavras, mas infelizmente não consegui o resultado a que me propus, pois não encontrei profissionais gabaritados para tanto.
Ver o que você está fazendo no Monza me deixa muito feliz mesmo, pois sei que ele está nas melhores mãos em que poderia ficar e que o seu ideal é deixar o carro original e funcional para servir para o dia a dia.
O Mozo atacou o porta-malas que era um ponto crítico. Não tenho dúvidas de que ele vai deixar maravilhoso e depois que o assoalho for pintado ficará simplesmente imperceptível. Torço para que tudo dê certo.
Fico feliz em saber que o carro já vai para pintura. Estou super animado e ansioso para ver esse carro brilhando novamente e com todos os acabamentos montadinhos de novo. Vou torcer para que tudo corra da melhor maneira possível e que a pintura fique muito boa.
No mais fico por aqui aguardando boa novas. Um abraço e muito boa sorte.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
coy
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Mensagem não lida por coy »

Diego se me permitir dar um pitaco:
Não seria menos arriscado vc pintar as laterais só depois que o mozo terminar as restaurações internas?
Afinal por mais cuidado que ele tenha ele vai precisar manter portas abertas, entrar no carro, manusear ferramentas etc.
Abraços
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Sheldonn

Diego procurando as fotos da reforma que fiz no Classic Se acabei encontrando a prova do crime em relação à ferrugem do assoalho.

Primeiramente você pode ver que poucos meses após o "conserto" dos furos feitos para acomodar o reboque a ferrugem voltou com força total:
Imagem

Nessa foto podemos observar a ca-ga-da ao abrir esse buraco com acetileno. Isso estragou de vez a peça:
Imagem

Podemos ver agora a aplicação do primer. Até que parecia um serviço bem feito, mas...
Imagem

... com o tempo percebemos que não. "Selvisso" concluído.
Imagem

Triste, mas essa é a realidade do que se encontra de mão-de-obra aqui em Teresina.
eduardo_saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Não só aí como em todo Br.
Isso desanima muito, para esses caras qualquer coisa tá bom, escondeu o buraco já era, quando a bomba estourar o carro já foi vendido.
Sheldonn

Verdade Eduardo. É lamentável essa postura e o pior é quando não se tem conhecimento técnico a respeito, aí complica de vez.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

coy escreveu:Diego se me permitir dar um pitaco:
Não seria menos arriscado vc pintar as laterais só depois que o mozo terminar as restaurações internas?
Afinal por mais cuidado que ele tenha ele vai precisar manter portas abertas, entrar no carro, manusear ferramentas etc.
Abraços
Fica a vontade, amigo... Pode opinar... é sempre legal ouvir o posicionamento de outras pessoas.
Em relação a pintura, eu falei com o Mozo... foi ele mesmo que disse pra pintar, pra ir ganhando tempo, que não tem perigo, pois ele não vai mais mexer nas laterais... o trabalho agora vai acontecer somente no porta malas. :smt023

Abs.
Sheldonn escreveu:Diego eu agradeço as sempre boas palavras, mas infelizmente não consegui o resultado a que me propus, pois não encontrei profissionais gabaritados para tanto.
Ver o que você está fazendo no Monza me deixa muito feliz mesmo, pois sei que ele está nas melhores mãos em que poderia ficar e que o seu ideal é deixar o carro original e funcional para servir para o dia a dia.
O Mozo atacou o porta-malas que era um ponto crítico. Não tenho dúvidas de que ele vai deixar maravilhoso e depois que o assoalho for pintado ficará simplesmente imperceptível. Torço para que tudo dê certo.
Fico feliz em saber que o carro já vai para pintura. Estou super animado e ansioso para ver esse carro brilhando novamente e com todos os acabamentos montadinhos de novo. Vou torcer para que tudo corra da melhor maneira possível e que a pintura fique muito boa.
No mais fico por aqui aguardando boa novas. Um abraço e muito boa sorte.
Eu lembro do serviço que vc realizou no porta-malas do carro... e lembro que o serviço teve de ser refeito. Lembro-me tbm que vc até comprou o desoxidante visando deixar a chapa totalmente isenta de ferrugem. Mas relaxa, a culpa não é sua.

Vamos ver se amanhã deixo o carro na oficina pra realizar a pintura. Hoje foi muito corrido, não deu tempo. :smt023

Abs.
Sheldonn escreveu:Verdade Eduardo. É lamentável essa postura e o pior é quando não se tem conhecimento técnico a respeito, aí complica de vez.
eduardo_saura escreveu:Não só aí como em todo Br.
Isso desanima muito, para esses caras qualquer coisa tá bom, escondeu o buraco já era, quando a bomba estourar o carro já foi vendido.
O phoda é que isso é um problema cultural, já tá entranhado no povo... Aqui no BR todo mundo quer tirar vantagem em cima de alguém.... por mínima que seja! Conheço muita gente que enche a boca pra dizer que o carro é original, bla, bla.... Que o carro é primeira, muito novo, etc.... Mas o cara faz isso, deixa o carro "novo", inteiro, original... tirando as peças dos carros dos outros e colocando no seu... ou seja, furtando as peças, levando vantagem numa coisa tão pequena assim, lamentável!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Quem bom que resolveu a questão do reboque da melhor forma possível !!

Eu detesto carro com reboque !!! Nunca tive e não pretendo ter nos meus carros....

Do jeito que a coisa tá indo, é uma questão de dias para termos mais um Classic SE absurdamente lindo nas ruas !!!

Concorrente direto do Monza Classic SE do Leo Castro !

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por xande do abv »

ta chegando a hora do parto né DIEGO :mrgreen: como um bom pai voce fez o pre natal certinho e com bastante carinho :shock: para quando a criança nascer vai ser o orgulho do papai :roll: com certeza mais um classic zero nas pistas do BRASIL :smt023 :smt023 :smt023
Responder