Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por vrsilva »

Julio Cesar Ledo escreveu:Cara com ctz tem q ver com o vendedor se ele vai enviar exatamente esse tabelier....

Sabe embora o tabelier do GLS 95 tem aquele aplique de plástico no lado do passageiro eu não dou bola, ambos são macios com aquele padrão usado no ômega então tá show!

Seu eu precisasse trocar o meu, eu pegaria o do 95 sem problemas, desde que esteja em bom estado de conservação...

VrSilva o Vivaldi q era um 93/94 já tinha tabelier macio ?

Abração !
Não, o painel do monza modelo 94 pra baixo não tem tabelier macio, é duro de plástico bem resistente.

O Bartok que é modelo 95 ano 94, é flexivel, porém não é de espuma como acredito ser o do 96.

Nos modelos de 94 pra baixo, o aplique do lado do carona é de plástico duro também e se não me engano, tem um buraco ali, onde possivelmente seria instalado bolsas de airbag pro carona.

No meu bartok, esse aplique não é duro, e sim de borracha e não tem buraco debaixo do aplique. E no 96 como todos sabem, já é moldado no próprio painel, sem aplique.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por dbzronaldo »

é verdadee... tem o lance do aplique mesmo... e pelas fotos o tabelier é de um monza 96. esperamos que as fotos seja da mesma sucata q ele pretende rancar o painel. tava vendo os outros anuncios dele e ele tem uns 3 monzas,
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Infelizmente o Painel não era o do GLS 96.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aro-91-_JM
O cara colocou uma foto somente pra ilustrar, pedi a ele fotos reais do produto, e ele colocou as fotos.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Que pena Leo, não é mesmo, esse painel é do 91 mesmo, tem até o furo para o potenciômetro de volume do lado da chave do farol...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Putz que pena....

Vamos ficar de olho pra ver se aparece algum 94/95 ou 95/96... Uma pena mesmo mas pelo menos vc soube antes de receber o produto, ai sim seria muito frustante...

Abraço Leo a antena ficou show, mas é de 5 estágio e é muito grande, ela fica 2 palmos e meio acima do teto, rsrs... Parece um monza radio amador ! rs rs

Hj levei ele pra dar vácuo no gás do AC que da última vez ficou uma m...... Agora parece normal o sistema, vou usar mais e retorno se ficou bom...

A antena é toda preta, ficou um chame combinou muito com o carro, mais q a originl, vc consegue dar uma olhada na sua esse final de semana ? Me avisa se vc precisar da minha antiga Truffi...

Abraço !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

vrsilva escreveu:Que pena Leo, não é mesmo, esse painel é do 91 mesmo, tem até o furo para o potenciômetro de volume do lado da chave do farol...
Isso foi algum furo que fizeram, provavelmente pra injeção manual de gasolina da partida à frio. Esse botão foi extinto de 87 pra 88. Acho que só os S/R 88 saíram com o botão.

Uma pena hein, Léo? 170 está caro.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1993
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por dbzronaldo »

uma vez eu ia pagar 250,00 rssrrs
achei moh barato 170,00 levando em consideração q eh dificil de se achar,,,
rrs

que pena, ahh, e sobre o cd player , fico bacana. combinou pérfeitamente com a iluminação dos botões do painel e com o PD..
Parabéns....
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

vrsilva escreveu:Que pena Leo, não é mesmo, esse painel é do 91 mesmo, tem até o furo para o potenciômetro de volume do lado da chave do farol...
Pois é Silva, mas, o furo deve ser alguma Gambi! Pois, os 91 e 90 tenho certeza que não tem o furo ali.
Julio Cesar Ledo escreveu:Putz que pena....

Vamos ficar de olho pra ver se aparece algum 94/95 ou 95/96... Uma pena mesmo mas pelo menos vc soube antes de receber o produto, ai sim seria muito frustante...

Abraço Leo a antena ficou show, mas é de 5 estágio e é muito grande, ela fica 2 palmos e meio acima do teto, rsrs... Parece um monza radio amador ! rs rs

Hj levei ele pra dar vácuo no gás do AC que da última vez ficou uma m...... Agora parece normal o sistema, vou usar mais e retorno se ficou bom...

A antena é toda preta, ficou um chame combinou muito com o carro, mais q a originl, vc consegue dar uma olhada na sua esse final de semana ? Me avisa se vc precisar da minha antiga Truffi...

Abraço !
Pois é Ledo, ficarei na procura por um do 94 ou 95, até perguntei pro cara lá se a foto anterior era de algum painel que ele tem disponível.
Sobre a Antena, estou ansioso pela foto viu! Rs, e, não se preocupe com o tamanho dela, pq, até meio palmo acima, fica difícil de bater em algo, pois, a S10 por exemplo, é bem mais alta que o Monza, e, não sai batendo em nada ai! rs.
O AC, o meu está estranho, não desarma mas, está esfriando menos do que devia, depois mandarei dar uma olhada.
luiz sle escreveu:
Uma pena hein, Léo? 170 está caro.
Bem Luiz, se fosse o do GLS96 mesmo, não estaria caro não, visto o quão é raro de ser encontrado!
dbzronaldo escreveu:uma vez eu ia pagar 250,00 rssrrs
achei moh barato 170,00 levando em consideração q eh dificil de se achar,,,
rrs

que pena, ahh, e sobre o cd player , fico bacana. combinou pérfeitamente com a iluminação dos botões do painel e com o PD..
Parabéns....
Rs, viu ai Luiz?! rs...
Valeu pelo comentário Ronaldo, tudo combinando certinho, eu gostei do resultado e sem contar a qualidade do aparelho.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder