Seletor novo

Aqui já instalado na alavanca

E ai Luiz blz,comprei aqui em BH mesmo na loja MAP que só vende peças GM, paguei R$25, o telefone deles é 31-3271-8001, é só passar o código original. :smt023luiz sle escreveu:Santana, parabéns pela restauração, feito por nós mesmo o serviço sempre sai como desejado.
Onde conseguiu o seletor novo? Preciso trocar o do Monza. Está totalmente gasto.
abraços.
E ai Willian, eu também não veo a hora de pelo menos dar partida e escutar o ronco do danado, vou fazer um video pra galerawilliam sf escreveu:estou doido pra ver esse bicho tinindo
Fala Luizão, como anda sua reforma té meio parado??Desanima não meu amigo, reforma é assim mesmo, na hora que vc começar não tem mais como parar, e nem pensar em entregar na mão de certas pessoas que tem por ai e se dizem profissionais. Para passar raiva passe vc mesmo, pois sendo assim se vc notar que está errado, desmonta e faz de novo. Uma dica que deixo pra vc, tire o máximo de fotos com máquina digital de todos os angulos, pois sendo assim vc não perde os detalhes de como era encaixada a peça e tudo que vc lavar e deixar limpo aplique uma camada de micro óleo lubrificante, para não correr o risco de enferrujar. :smt023 :smt023luiz sle escreveu:Ritmo total! Nem eu tenho esse pique todo.
Continue atualizando.![]()