REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Misterio da alavanca de marchas

Mensagem não lida por jhsantana »

Bom galera como havia relatado anteriormente, o problema da alavanca de marchas foi resolvido, simplesmente estes mechanicos da vida :evil: :evil: quando instalou a o sistema mecanico em lugar do automático para o antigo proprietário, colocou uma alavanca com seletor do Monza de 04 marchas e não de 05 marchas, fui na loja e comprei o seletor correto que é pouco maior que o outro e dava aquela diferença toda, as vezes até saindo fora do encaixe.

Seletor novo
Imagem

Aqui já instalado na alavanca
Imagem
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9181
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

Santana, parabéns pela restauração, feito por nós mesmo o serviço sempre sai como desejado.

Onde conseguiu o seletor novo? Preciso trocar o do Monza. Está totalmente gasto.

abraços.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

luiz sle escreveu:Santana, parabéns pela restauração, feito por nós mesmo o serviço sempre sai como desejado.

Onde conseguiu o seletor novo? Preciso trocar o do Monza. Está totalmente gasto.

abraços.
E ai Luiz blz,comprei aqui em BH mesmo na loja MAP que só vende peças GM, paguei R$25, o telefone deles é 31-3271-8001, é só passar o código original. :smt023
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Bom hoje, foi feito: :smt031

*Montagem de toda suspensão dianteira, inclusive sistema de freios
*Instalação do tanque de combustivel e linha de combustivel
*E Tentativa de instalação do bocal de abastecimento, no fim do dia acabei desistindo. Ponto pro Classicão kkkkkkkkkkkkkkk :smt021 :smt021

Amanhã se der tudo certo,terminar o bocal de abastecimento e colocar a admissão e escape no lugar e passar o chicote de fios.
Vamos que vamos gurizada.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
william sf
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 120
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por william sf »

estou doido pra ver esse bicho tinindo
viewtopic.php?f=33&t=12877
uma hora a gente chega lá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9181
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

Ritmo total! Nem eu tenho esse pique todo.

Continue atualizando. :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

william sf escreveu:estou doido pra ver esse bicho tinindo
E ai Willian, eu também não veo a hora de pelo menos dar partida e escutar o ronco do danado, vou fazer um video pra galera
Abs
luiz sle escreveu:Ritmo total! Nem eu tenho esse pique todo.
Continue atualizando. :wink:
Fala Luizão, como anda sua reforma té meio parado??Desanima não meu amigo, reforma é assim mesmo, na hora que vc começar não tem mais como parar, e nem pensar em entregar na mão de certas pessoas que tem por ai e se dizem profissionais. Para passar raiva passe vc mesmo, pois sendo assim se vc notar que está errado, desmonta e faz de novo. Uma dica que deixo pra vc, tire o máximo de fotos com máquina digital de todos os angulos, pois sendo assim vc não perde os detalhes de como era encaixada a peça e tudo que vc lavar e deixar limpo aplique uma camada de micro óleo lubrificante, para não correr o risco de enferrujar. :smt023 :smt023
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9181
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

Santana, estou com um projeto paralelo no momento, tive que parar o Sl/e um pouco. Mas logo ele volta a ativa.

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder