RECALL
O carro voltou pra oficina hoje. Deixei agora há pouco, quase as 22h. Como o mecânico é da família, tenho essa "conveniëncia", que para mim é super importante, dada minha falta de tempo ultimamente.
Vazamento de água, mesmo depois da revisáo. Dois pontos: vedador da válvula termostática e uma mangueira ao lado do coletor de admissão (pela foto dá prá localizar).

Pedi para ele levar num auto elétrico para dar uma revisada numa coisa: depois da lavagem do motor, o carro está com algum problema de aterramento. As luzes de cortesia da porta, quando as portas estão fechadas, estão ficando "meia bomba", nem acesas, nem apagadas. O mesmo ocorre com a luz do capuz, e a luz do voltímetro. Também pedi para o eletricista dar uma geral no motorzinho do limpador. Eu ia tirá-lo, desmontá-lo para ver como estão as escovas e a engrenagem, mas a preguiça é irmã gêmea da falta de tempo. Vamos deixar com os profissas da área.
De resto, sem novidades. Vou no domingão num encontro em Santo André, minha amada terra natal, com os caras do Flashback automotivo. Depois, encontro do Monza Clube. Só depois destes dois eventos vou desmontar os acabamentos internos e externos e mandar o carro prá pintura, se tudo der certo, em Abril.
Achei os apliques faltantes num FV. Não sáo excepcionais, mas depois de lavados, de um Nugget preto e os frisos colocados, vão ficar bonitos.
Por ora é isso galera...
Grande abraço!