Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
Enviado: 22 Jun 2018, 13:18
por Leocastro
todiboa escreveu: ↑20 Jun 2018, 08:53
Cara me diz uma coisa, como fazer o rasgo no comando de valvulas do roletado?
Sou de São José dos Campos e gostaria de por esse cabeçote roletado nom meu, porém, não sei onda mandar fazer isso e nem a média do preço cobrar para fazer o rasgo. Pode me ajudar?
Amigo, por gentileza, veja o tópico desde o início.
Tem solução pra isto nas páginas anteriores, muito mais barata e eficiente do que fazer rasgo no eixo de comando.
Use o campo de buscas.
Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Enviado: 23 Jun 2018, 15:46
por todiboa
Entendido Leo, vou separar um tempo para ter todas as 77 paginas e ver os relatos.
Olá pessoal, estou há algumas horas lendo o fórum. Mas não achei uma resposta.
Como ficaria o N20XF em um efi 1.8?
Eu sempre sonhei em mexer com uma Mega, mas primeiro preciso dar um talendo na mecanica.
Acredito que da boa, pq eu estava olhando as fotos do cabeçote que o Leocastro comprou do dbzronaldo e vem a descrição 2.0E.
De acordo com o vídeo abaixo, o 1.8e e 2.0e são idênticos. Apesar q já comentaram aqui que é maior as galerias.
abraços.
Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Enviado: 04 Out 2018, 00:18
por fernandoctr
Como anda seu projeto ?
Re: Cabeçote N20XF (Roletado vs Convencional)
Enviado: 29 Dez 2018, 18:59
por AGC
Qual o código cepchev do roletado? É 93381262?
Re: Cabeçote (Roletado vs Convencional) diferenças,duvidas,e
mk_pontes escreveu:Gostaria de saber dos mestres do que mudanças seria necessarias para o usar o cabeçote roletado flex no meu monza efi e para mim rodar com alcool que mudanças teria que fazer?
faça uma leitura completa no topico esta repondido nele. todo sistema de ignição via distribuição(eixo de comando) EFI,carburado,MPFI analogica GM tem que fazer rasgo da chaveta. no alcool nao tem problema ele é flex e aceita qualquer um dos dois combustiveis.
nao vejo um investimento interessante roletado em um motor de monza convencional. ele é caro e tem que trabalhar a ponta do comando pra acoplar o distribuidor. e o ganho nao sera eficiente ja que injeções EFI sao de baixo rendimento comparada a essa do flex 09-2011
O ganho de potencia seria muito baixo em um EFI 2.0 a alcool?
mesmo colocando um comando carlini e um coletor 4x1, por exemplo?
E alivio do volante compensaria tb?