Monza 82~87.

Dependendo, coloco as setas 82~87 à venda.
Acho q os nossos Monzas já bateram um papo no pátio da GM,hein???....hauahauhaua.....luiz sle escreveu: Eu dei uma passadinha no seu tópico. Então nossos Monza são quase irmãos?![]()
Um futuro não muito próximo, mas se Deus quiser eu chego lá.
Por enquanto só pensamentos positivos.
Valeu.![]()
Vai saber, né?Junior 4100 escreveu:Acho q os nossos Monzas já bateram um papo no pátio da GM,hein???....hauahauhaua.....luiz sle escreveu: Eu dei uma passadinha no seu tópico. Então nossos Monza são quase irmãos?![]()
Um futuro não muito próximo, mas se Deus quiser eu chego lá.
Por enquanto só pensamentos positivos.
Valeu.![]()
Cara,to gostando de ver vc c/ ânimo novamente,é assim mesmo,aos poucos chegaremos lá......e como vc falou,
somente pensamentos positivos,é assim q tudo dá certo....Meus parabens pela empreitada,continue assim!!
Ahhhh,sobre a seta do 82/87,qt vc tá pedindo??
Um abraço......
No Mercado Livre tem uma seta original com Gm na lente, âmbar. R$65,00 se não me engano! Na caixa Gm!Diego Paiva escreveu:Legal! Show de bola. Engraçado que essas peças pro caixote acha mais fácil que pro tuba...
Boa sorte na caminhada! ;D
Opa, Luciano.luciano henrique escreveu:olá luiz tudo bem!!!
será que as setas ambar pro meu tuba branco fica bom?????
abraços.
luiz sle escreveu:
Vai saber, né?
Fique bem feliz em ver as setas novinhas chegarem. Só fiquei triste com a lente original Cibié que veio quebrada. Uma lente nova, rara que nunca serviu à um Monza. Fatalidades da vida.
O mesmo valor que paguei nelas R$50,00~R$55,00. Não me lembro o exato!
Abração.