Então... gostei da solução das molas a gás... quem diria que uma peça fiat ia resolver um problema no monzão...
Quanto aos frisos, serviço porco mesmo heim, agora vai tentar colocar os rebites originais?
O funileiro diz que consegue colocar os rebites de volta. Vamos ver...kkkk... o cara disse que se garante.brunospolidori escreveu:Fala evandro.. pô finalmente consegui logar no fórum, tava com saudades das restaurações... kkkkk
Então... gostei da solução das molas a gás... quem diria que uma peça fiat ia resolver um problema no monzão...![]()
Quanto aos frisos, serviço porco mesmo heim, agora vai tentar colocar os rebites originais?
Na verdade, os rebites estão ausentes na lateral traseira e porta direita. Ambas as peças estão super alinhadas. Deve ter sido alguma porrada leve, mas que deve ter quebrado os apliques e quebrado algumas das presilhas, e o funileiro deve ter dado a "solução" porca que deu...os para-lamas são ultra-originais e perfeitos...Diego Paiva escreveu:Evandro, veja a possibilidade de adquirir um para-lamas no FV, pois se o seu está sem os rebites, provavelmente já levou uma porrada, provável motivo desse serviço de funilaria. Daí mudando a peça, vc pega uma perfeitamente alinhada e com os rebites intactos...
Acho que um para-lamas de qualquer SL/E 88~90 ou classic 86~87, dá certo. Essas peças são bem em conta....
É o mesmo. O cara, além de ter trabalhado bem, é gente muito fina e tem muita paciência, porque eu fui muito chato.luiz sle escreveu:É o mesmo funileiro do SR 88? Se não fosse tão longe eu entregava meu Monza pra ele. Vi o serviço no encontro, é muito liso o serviço do cara! Não consegui achar nada errado pra puxar assunto com o Evandro!![]()