REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Rafaelo
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Rafaelo »

bem aplicado santada, so uma dica retira a manta que colocou nos furos dos passafios. se a aqua reter ali voce nao vai ver e vai enferrujar. faz um corte pra deixar tudo livre. e na borracha da caixa de direção tb tem que ser feito um corte pra deixa livre da manta.

de resto ficou bem aplicada sem rugar e bem instalada. da pra ver que grudou e deixou a lata muito firme, esse é o proprosito da manta. show mesmo. nao esqueça do teto é o principal
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jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Atualizadinha básica, para oDomigão não passar batido:

Aplicação da manta no cocho d"agua KKKKKKKKKKKK o lugarzinho encrenca de mexer, se não tiver sem o capô e motor esquece. Vai ficar faltando pitar de preto;

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Aqui a manta cumprindo sua função de barrar a água onde mais tem corrosão em Monza.Acho que estou livre, por enquanto

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Abs galera.
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jhsantana
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Rafaelo escreveu:bem aplicado santana, so uma dica retira a manta que colocou nos furos dos passafios. se a aqua reter ali voce nao vai ver e vai enferrujar. faz um corte pra deixar tudo livre. e na borracha da caixa de direção tb tem que ser feito um corte pra deixa livre da manta.

de resto ficou bem aplicada sem rugar e bem instalada. da pra ver que grudou e deixou a lata muito firme, esse é o proprosito da manta. show mesmo. nao esqueça do teto é o principal
Blz Rafa, vou fazer sim, acho que vou tirar os passa fios e passar silicone em volta pra não ter problema com água, os da direção já havia imaginado isso :smt023
O teto já está pronto, mas vou aplicar mais uma camada de manta, seria aconselhavel :smt017 Abs
Editado pela última vez por jhsantana em 30 Abr 2012, 21:35, em um total de 1 vez.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cara, acho que não havia necessidade de colocar manta abaixo da churrasqueira, ou no cocho d'água, como vc chamou. Tanto na parte de dentro dele, quanto na parte do cofre... Acho que ficaria melhor só na tinta mesmo.

Mas a manta ficou muito bem aplicada. ;)
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Rafaelo
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Rafaelo »

eu tb acho que foi um exagero e ate perigoso colocar manta na "caixa daqua" ate pq ali tem respiração das grelhas. a agua pode entrar no meio das placas e fica depositada por muito tempo e penetrar debaixo da manta fazendo ferrugem com o passar dos anos.

se nao usou fogo pra colocar ainda ta facil de tirar a manta. alem que esticamente nao ficou algum muito bunito.

nao tem pq passar silicone santana, é deixa tudo limpo que a agua nao vai entrar. no maximo uma graxinha.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por weuller »

Mas se a manta estiver bem aplicada não vai haver espaço para entrar água ali vai? Aquilo lá é uma espécie de "PIXE". :?:
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Diego Paiva
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Umidade é fo.da... entra até embaixo da vedação original da carroceria, quanto mais de uma manta. Eu não arriscaria... ;)
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Rafaelo »

weuller escreveu:Mas se a manta estiver bem aplicada não vai haver espaço para entrar água ali vai? Aquilo lá é uma espécie de "PIXE". :?:
nao interessa o quanto bem aplicada esteja, a manta asfaltica tem prazo de validade que é de +- 10 a 15 anos

passou essa data fica seco e quebradiço, ae que a aqua vai entrar por baixo e se acumulando com o passar do tempo. no meu original e a grande maioria dos monza tem e acaba ficando seco a manta original e os podre se escondem la. por "sorte" o meu so tinha casca de ferrugem sem penetraçao.

quanto mais limpo estiver o local menor é a chance da aqua se esconder e fabricar podres ou cascas, por isso que sempre falo e recomendo, so coloquem onde precisar. e evitar de usar "trapo de mendigo" na parede corta fogo onde a aqua fica retida aliada com o defeito do monza = grandes problemas.

agora no interior onde nao pega aqua pode abusar :smt023
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