4 válvulas de escape:Rafaelo escreveu:quando eu fiz a retifica do cabeçote foi ate a refica comprar as peças
8 valvula adimissao e escape: 195,00 1.6
8 guias de valvula: 45,00
kit retentor sabo: 35,00
junta vagabunda: 15,00
plaina cabeçote: 60,00
jogo de molas sob medida: 80,00
limpeza: fiz eu
pintura: eu fiz
Mo: eu fiz
assentamento de valvula: isso nao fiz mas nao e caro...
o teu motor nao deve fugir desse valor tambem
TRW (1.8/2.0)- R$59,56 - http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=12088
4 válvulas de admissão: (serve tanto do 1.8 como do 2.0?)
TRW (1.

EATON-MOTOR (1.8/2.0) Álcool - R$49,17 - http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=7509
EATON-MOTOR (1.8/2.0) Gasoli - R$51,12 - http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=7508
Kit retentor:
Sabó - R$11,94 - http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=8263
Junta:
Sabó (Álcool) - R$27,06 - http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=11189
Sabó (Gasoli) - R$20,63 - http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=11175
Jogo de molas sob medida:
Não achei
Então seria isso, no caso da junta do cabeçote, eu pegaria a do álcool ou da gasolina? Motor gasolina e combustível álcool e agora?
Mas não vejo motivos pois os bicos são de mesma impendância, e os do GSI estavam todos errados, nenhum injetava igual. Teve bico do GSI que injetou quase 100ML, enquanto outro não chegou a 30ML.Marcell, não deixe de fazer um teste com os bicos antigos antes de decidir pela abertura do motor.