Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
capaz, se fosse um problema isso estaria tudo ferrados os motores, incluir-se o meu que ja faz mais de 60 dias que nao ligo. é tanta coisa pra fazer que acabei largando la... so ligar e que ele vai aquecer e evaporar, mas se desligar vai condensar novamente. entao tem que andar bastante e nao na lenta por 15 min como é meu caso... o oleo protege da agua. ainda mais carter aluminio como meu caso
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
gente, vamo lá
rafaelo, eu não sei se vou rodar todo dia com o carro, mas esse lance aí do óleo esbranquiçar assim deu medo.... mas vamo prosseguir:
- cabeçote ta pronto, comi os dutos, principalmente... tirei a rugosidade e tirei uma espécie de crista que tinha entre a sede e o próprio cabeçote. arredondei os dutos internamente pra fluir melhor, fiz um trabalho que particularmente achei TOP no quesito FLUXO, mas visualmente tá feinho. não acho necessário polir a ponto de cromar os dutos, precisa?
as fotos:









ai agora é com vcs, passo uma ponta de feltro com polidor nos dutos?
cliquem nas fotos do cabeçote pra ampliar, dá pra ver melhor os dutos.
rafaelo, eu não sei se vou rodar todo dia com o carro, mas esse lance aí do óleo esbranquiçar assim deu medo.... mas vamo prosseguir:
- cabeçote ta pronto, comi os dutos, principalmente... tirei a rugosidade e tirei uma espécie de crista que tinha entre a sede e o próprio cabeçote. arredondei os dutos internamente pra fluir melhor, fiz um trabalho que particularmente achei TOP no quesito FLUXO, mas visualmente tá feinho. não acho necessário polir a ponto de cromar os dutos, precisa?
as fotos:









ai agora é com vcs, passo uma ponta de feltro com polidor nos dutos?
cliquem nas fotos do cabeçote pra ampliar, dá pra ver melhor os dutos.
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
ta ficando bom, mas da pra deixar mais lixado eles, tao com cortes da lima ainda. passa lixa ferro é agora que começa o show rsrsrs deus dedo vao agradecer. passa uma lixa 100 todo ele, depois outra sessão 220. dae ta bom, nao precisa virar espelho. ae tem que ser manual mesmo, maquina nao da certo.
o alternador parece novo agora.
obs: cuidado ao passar a valvula na furadeira, o problema é lixar a sede de vedação que é bem pequeno a face.
o alternador parece novo agora.
obs: cuidado ao passar a valvula na furadeira, o problema é lixar a sede de vedação que é bem pequeno a face.
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
as lixas de ferro, tenho 80, 100, 220, acho que é isso ai!
beleza, vou fazer então, daqui a pouco começo.
tem que ser em algum sentido?
beleza, vou fazer então, daqui a pouco começo.
tem que ser em algum sentido?
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
isso, essas ja dao um bom acabamento. so lixar....
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Ta ficando bonito o negocio
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Que trato, muito bom o cabeçote, só dar acabamento mesmo.
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
cara, depois daquela hora que te mandei as fotos, dei uma lixada geral, já posto foto aqui.Rafaelo escreveu:isso, essas ja dao um bom acabamento. so lixar....
valeu Coy! esse é meu recorde, vou fazer a suspensão, direção, cÂmbio, diferencial, bloco, cabeçote, elétrica do cofre, até o fim desse mês tem que rodar.coy escreveu:Ta ficando bonito o negocio
obrigado amigo, hoje já dei um acabamento melhor nos dutos, ainda falta lixar os de adm, mas depois posto foto.dash escreveu:Que trato, muito bom o cabeçote, só dar acabamento mesmo.
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pessoal, meio urgente: como retira as homocineticas? eu removi a travessa do motorista, soltei os parafusos da travessa do passageiro, soltei as torres, soltei as pinças, barra de direção, as torres estão presas só pelas homocineticas!
como remove elas?
eu não tenho infelizmente soquete que sirva na porca do disco de freio pra soltar por ali, tenho que soltar pelo cambio! como faz?