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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 26 Abr 2012, 22:38
por jhsantana
Diego Paiva escreveu:Pintar? Não cometa esse crime.... muito menos o de jatear, vai deixar a caixa do aspecto poroso, daí vai juntar sujeira que não é brincadeira.

O certo é limpar BEM. Eu limpei a minha e ficou 0km!
Fala Diegão, e ai também na peleja meu amigo.Vc limpou a caixa do seu com que produto? Cheguei a passar escova de aço com a furadeira, mas não obtive resultados animadores. :smt010 Acho que pra ficar bom seria com uma micro retifica igual a do Rafa. Ai sim fica 99,9%

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 26 Abr 2012, 22:41
por Diego Paiva
Tem que saber passar a escova... se vc forçar muito vc arranha o metal, dai ele fica manchado, escuro...
Na minha nem passei escova não, limpei com gasolina e Diesel pra tirar toda a graxa, óleo, etc.. Depois limpa alumínio, bombril e muita força pra esfregar.

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 26 Abr 2012, 23:03
por jhsantana
Diego Paiva escreveu:Tem que saber passar a escova... se vc forçar muito vc arranha o metal, dai ele fica manchado, escuro...
Na minha nem passei escova não, limpei com gasolina e Diesel pra tirar toda a graxa, óleo, etc.. Depois limpa alumínio, bombril e muita força pra esfregar.
Vou tentar limpar amanhã com limpa aluminio. :smt023 :mrgreen:

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 27 Abr 2012, 22:04
por jhsantana
Atualização do dia:
Chegada do motor:
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Término de montagem das homocinéticas
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 28 Abr 2012, 21:52
por jhsantana
Hoje foi retirado toda a suspensão dianteira para instalação do motor e caixa
Montagem da caixa do comando do ár condicionado/quente
Retirada dos para-lamas e capo para não arranhar e dar mais tranquilidade para execução do serviço.

Comecei a instalação da manta na parte interna da parede corta fogo.
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Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 28 Abr 2012, 22:01
por Evandro Monza SR
Santana, que reforma hein? Quando penso que sou dedicado para o Monza, vejo que tem gente, como vc, que é muito mais louco pelo carro!

Acompanhando... :smt023

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 29 Abr 2012, 21:08
por david crozeta
Bacana..tudo limpinho e bem feito. Vai ficar 10.

Você que já desmontou o câmbio...aquele barulho chato que fica em marcha lenta...igual o rolamento de embreagem,mas não é..
Diz ser um rolamento de tal eixo...ou folga axial da rebimboca...

seria fácil resolver isso?

Abraço

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Enviado: 29 Abr 2012, 22:34
por jhsantana
Evandro Monza SR escreveu:Santana, que reforma hein? Quando penso que sou dedicado para o Monza, vejo que tem gente, como vc, que é muito mais louco pelo carro!

Acompanhando... :smt023
Grande Evandro, eu que o diga meu amigo, gostaria de ter mais tempo e $ para deixar o Classicão impecável, mas devagar chegaremos lá.Também acompanhando sua batalha. :mrgreen:
david crozeta escreveu:Bacana..tudo limpinho e bem feito. Vai ficar 10.

Você que já desmontou o câmbio...aquele barulho chato que fica em marcha lenta...igual o rolamento de embreagem,mas não é..
Diz ser um rolamento de tal eixo...ou folga axial da rebimboca...

seria fácil resolver isso?

Abraço
Fala David, deveria ser masi limpo o serviço. O barulho seria proveniente do Rolamento de esferas do trem de engrenagens (90157698) ou o rolamento do trem de engrenagens na carcaça (90142077) :smt017 pelo CEP comsta estas peças, o problema é que a caixa já está toda fechada com as juntas, ai somente na próxima. :smt031 Mas valeu pela dica